Capítulo Cinco

29K 3.5K 994
                                    

Olá, meus amores! Cap. 5 saindooo! Espero que gostem.

Demorou porque esse mês estou em aulas do doutorado, em tempo integral. Puxado, bicho..rs. Minha internet está péssima hoje tb, então, atrasou mais ainda.

Estou ótima de saúde, completamente recuperada, graças a Deus! Obrigada pela preocupação com a mamis, minhas lindas <3 

Vamos continuar divulgando e indicando o livro. Vamos bombar nosso trisal lindo!

Ah, amores, não deixem de votar e comentar. Mamis fica imensamente feliz com o feedback <3

Bora ver o que nosso trisal está aprontando?

Boa leitura!

Lani

Samuel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel

Luc contorna a imensa fonte na frente da escadaria da construção medieval. Ouço o suspiro aliviado de Chloe, enclausurada em nosso meio na cabine. O frio do começo da manhã foi substituído pela quentura gostosa e excitante de ter o corpo dela tão perto do meu. Embora meu gêmeo tenha metido os pés pelas mãos, logo no começo da viagem de três horas, o clima dentro do carro foi amenizando conforme avançamos pela rodovia com destino ao condado de Yorkshire. A música pop tocando na rádio nos fez ir relaxando. Eu, como sempre, agi como o diplomático da dupla e fui conversando com Chloe sobre o projeto. Ela abaixou a guarda pouco a pouco e não demorou muito, estava até sorrindo para mim. Luc ainda continuou emburrado, apenas bufando e emitindo sons debochados de vez em quando. Ele é tão babaca quando quer. Sei que essa irritação toda se dá pelo fato de Chloe ter fugido de nós. Meu irmão tem um ego inflado pra caralho, infelizmente. Para ele é inadmissível uma mulher nos deixar.

Bem, eu também não fiquei nada satisfeito por ela resolver nos cortar tão rápido após a nossa primeira noite. Porém, a entendo e estou tentando lhe dar tempo. Além disso, Chloe ouviu a conversa sobre o contrato, todas as babaquices ditas por meu irmão e foi isso que a fez recuar bruscamente. Estou apostando que nesses dias em que ficaremos aqui, longe do ambiente profissional da King's, possamos nos reconectar novamente, retomar de onde paramos. Porra, estou louco para isso, retomar de onde paramos, tê-la debaixo de mim, gozar gostoso em cada buraquinho perfeito que ela tem. Fodê-la até me fartar, junto com meu gêmeo.

Desço do carro e estendo a mão para Chloe. Ela aceita o gesto, seu rosto se iluminando pelo meu cavalheirismo. Sei que gosta do meu galanteio e decido que vou paparicá-la muito nesses dias. Luc desliga o veículo e desce também, dando a volta no carro para pegarmos nossas coisas na carroceria. Ele pega a mala de Chloe, enquanto pego a outra bolsa.

— Você não tem que fingir ser um cavalheiro, Lucas. — Chloe zomba, claramente ainda de pirraça com ele.

Isso me faz rir furtivamente. Eles são tão implicantes um com o outro.

Luc, que já estava caminhando à nossa frente em direção aos degraus, se vira com um sorriso malvado curvando sua boca.

— Eu não preciso fingir coisa alguma, pequena. Só achei que sua bunda grande já seria peso suficiente para você carregar lá para cima.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora