Capítulo Treze

14.9K 1.7K 339
                                    

Olá, meus amores! Cap. 13 saindo! 

Bora espiar nosso trisal quente? 

Boa leitura!

Lani

Chloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe

Cerca de uma hora depois...

— Vamos, melhore essa cara de velório, Chloe. — a voz divertida de Anna, soa bem no meu ouvido. — você precisa dar uma lição neles. São meus primos, lindos de morrer, entendo que deve ser um esforço descomunal para uma garota resistir, mas é por uma boa causa. — levanta seu Dry Martini e toca na minha taça, um sorriso malévolo curvando sua boca bem desenhada. — uma garota precisa se impor de vez em quando, sabe? Ganhar respeito.

Sim, eu sei. Droga, se o pai dela não interrompesse mais cedo, eu teria cedido. Sou pateticamente fraca quando se trata daqueles dois. Ah, Deus, os amo. Essa descoberta ainda reverbera em mim. Anna está certa, preciso me impor, ganhar o respeito deles. Não sei como irei resistir aos dois em Ardócia. Não irei. A resposta é uma só. Os desejo demais e agora que sei, é amor, a vontade de estar em seus braços é esmagadora. Eles não vieram para a balada com a gente como pensei a princípio. Samuel deve ter convencido Lucas. Sendo tão impulsivo, não era aconselhável vir sendo que Jeremy veio também.

— Você está certa, Anna. — digo, tentando me encorajar e empoderar, como Lilla, adora dizer. Estamos em uma das salas vip do Madox Club, em Mayfar. Estive uma vez aqui no ano passado com Lilla. Foi quando recebi meu primeiro pagamento da Amazon.com e coincidiu de minha amiga estar em visita a seus pais. Eu estava feliz ao ver que meu sonho poderia se tornar realidade um dia. Por falar em sonho, ainda não comentei com Lucas e Samuel que terei de ir a Nova Iorque em breve, para discutir meu possível contrato de edição. Ai, meu Deus! Já estou nervosa de agora.

— Concordo em gênero, número e grau, Anna! — Lilla diz efusivamente do meu outro lado, erguendo sua taça e tocamos as três em um brinde. — são lindos, gostosos, tesudos demais. Meu Deus, pausa para suspiros. — a palhaça suspira mesmo e rolo os olhos. — mas é necessário se impor, amiga.

A encaro boquiaberta. Que dissimulada! Ontem mesmo estava me dando broncas porque lhe disse que os estava castigando sem sexo.

— Não foi isso que me disse ontem, amiga. — atiro-lhe um olhar incrédulo. — sempre esteve do lado deles, admita.

Ela sorri e toma um gole do seu Dry.

— Culpada, amiga. — faz uma cara cômica. Eu e Anna rimos. Havia feito uma nota mental para não apresentá-las, mas não tive escolha, sendo que Anna não deixa ninguém de fora da conversa e detalhe, ela mesma se apresenta. É uma princesa totalmente fora dos padrões e me vejo apreciando a sua companhia.

— Ruiva, quer dançar? — Jeremy pergunta no ouvido de Lilla e coitada da minha amiga, derrama seu drink no vestido. Meu Deus, somos tão inábeis com o sexo masculino. Gemo me solidarizando com ela.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora