Surpresa! Mais um saindo! Espero que gostem.
Ai, meu sais...rs. Esse está uma combustão espontânea, estou avisando... Mesmo assim querem ver? Então, cheguem sem qualquer pudor! Uhuuuuuuu!
Boa leitura!
Lani
Seis dias depois...
Chloe
Vejo os números saltando no painel do elevador, meus nervos estão à flor da pele. Samuel mencionou que a reunião da sua turma da faculdade seria na cobertura de Nataly. Fiquei remoendo, indecisa se viria ou não. São quase onze da manhã. Perdi muito tempo pesando os prós e contras de me colocar no meio da turma de riquinhos. Lilla me ligou e me deu uma bronca, para variar. Disse que não podia ficar em casa e deixar Nataly me amedrontar. Ela acha que a atriz está "atuando" para mim, fingindo ser simpática. Bem, se for, ela realmente é boa na profissão. Ironizo. Samuel não insistiu para que eu viesse, mas ela ficou no meu pé, até disse que viria, mas depois minha inabilidade social acabou me travando. Ainda não sei bem qual é a da garota também, então, preciso ir com calma.
Há momentos em que parece realmente gostar de mim e há outros em que, penso, desconfia de algo acontecendo entre mim e os gêmeos. Não esqueço a forma dura e assustadora com que ameaçou a garota que está fodendo Lucas e Samuel, no caso, euzinha aqui. Estou nervosa porque vou encontrar a famosa turma do colegial composta pela nata da nata londrina. Samuel e Lucas já estão aqui, me avisaram por mensagem. Vim sozinha para não levantar suspeitas e eles não discutiram. Lucas chegou de viagem na primeira hora da manhã. Ainda não nos vimos e estou louca de saudade do meu ogro. A semana com Samuel foi linda, perfeita, como a anterior que passei com seu gêmeo. Eles são perfeitos e estou pulsando para tê-los dentro de mim, ao mesmo tempo. Ah, droga, me molho toda com o desejo luxurioso vibrando em meu ventre. Amo os dois dentro de mim. É a sensação mais linda e completa que existe, saber que sou deles, tenho os dois.
Quando o elevador para e as portas se abrem, puxo uma respiração profunda, a insegurança e o medo, meus velhos conhecidos em situações sociais, ameaçam me paralisar. Tomo mais uma respiração e me obrigo a passar para fora, saindo direto num living sofisticado. Nataly me autorizou a subir pelo elevador privativo. A garota me confunde mesmo. Ando e paro um pouco, observando a enorme sala, os sofás beges com almofadas coloridas. Há quadros de pintores famosos e também alguns de atores de cinema, só os clássicos, percebo. Vejo uma fileira deles, na verdade. Me aproximo, ouvindo o barulho das vozes animadas no terraço, mas por aqui não vejo ninguém. Fui avisada de que será uma festa na piscina. Todos estão lá fora, pelo visto. Fico entretida com os quadros dos astros e estrelas de Hollywood, me aproximo mais, reconhecendo Clark Gable, em uma moldura grande, outro de Marilyn Monroe, e mais um enorme de Grace Kelly. Bem, então, Nataly é mesmo uma fã da atriz que se transformou na princesa de Mônaco, na década de 1950.
— Você deve ser a maravilhosa Chloe, não é? — Ouço a pergunta carregada de antagonismo e me viro para ver quem a proferiu. Me sobressalto ao dar de cara com duas morenas em biquínis minúsculos. São muito parecidas e reconheço-as, são as primas Cora e Marsha Campbell, herdeiras de um dos bancos mais importantes do Reino Unido. Sempre vejo fotos suas nos jornais e sites da alta sociedade. Noto que têm a mesma cara de nojo que vejo nas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...