Olá, meus amores! Cap. 2 saindooo! Espero que gostem.
Era para ter postado mais cedo, mas eu estava no hospital. Mamis está dodói e afastada das redes desde a semana passada.
Amores, confiram o book trailer dos nossos lindos no You Tube. Dêem likes e comentem por lá! A Marcela Fontela arrasou, como sempre <3 amei!
Ah, lindonas, os capítulos às vezes terão o pv apenas de dois deles. Pode ser Samu e Chloe, Lucas e Chloe, ou só dos gêmeos. Fui escrevendo de acordo com a fluidez da história, então, não tem um padrão a ser seguido, como nas outras histórias minhas.
Bora conferir mais um cadinho do nosso trisal delícia? Boraaaa!
Boa leitura!
Lani
Chloe
— Ei, fique com a gente, princesa.
Uma voz profunda e ao mesmo tempo suave, flutua em meu cérebro, enquanto minhas costas tocam algo macio. Abro os olhos, momentaneamente confusa. Estou sendo deitada sobre um sofá e uma mulher vestida de branco passa, imediatamente, a medir a minha pressão.
— Isso pequena, fique com a gente. — outra voz profunda, essa um pouco mais áspera, soa também.
Eu olho em volta do que parece ser um grande escritório. Ah, droga, me recordo. Meu primeiro dia de estágio na King's e eu desmaiei em cima de Lucas e Samuel. Gemo baixinho. Isso que chamo de causar uma boa impressão.
A mulher termina, retira o equipamento médico do meu braço e segura meu rosto, seus dedos puxando minhas pálpebras inferiores, analisando-me atentamente. Franze o cenho e se levanta.
— Sua pressão está baixa. — diz, arrumando suas coisas numa maleta sobre a mesinha de centro. — tem se alimentado adequadamente, senhorita Davies?
Ouço um rosnado antes que eu responda a isso. Me apoio no encosto do sofá e me sento, me sentindo um pouco melhor. Lucas e Samuel estão à frente, afastados, mãos nos bolsos, contudo, os olhares estão atentos sobre mim. Seus rostos lindamente esculpidos estão franzidos com desgosto. Limpo a garganta e respondo para a doutora Shiffer. Leio seu sobrenome em seu jaleco.
— Eu, hum, sim. — balbucio. Lucas bufa. Cara, qual é o problema dele? O fulmino com meu olhar, mas, o ogro nem se abala. Samuel me oferece um sorriso suave e compreensivo e me vejo sorrindo-lhe volta. Meu Deus, ele é tão bonito. Suspiro levemente, presa em seu olhar azul. Ele me acalma. O oposto total do seu gêmeo. — talvez eu tenha pulado uma ou mais refeições nessa semana, não sei...
Admito, sentindo meu rosto esquentar pela atenção minuciosa dos três sobre mim. A doutora abre um sorriso sem julgamentos e passa a escrever algo em um bloco. Destaca uma folha em seguida, me entregando:
— Vamos começar com esses exames. Colhemos o material no ambulatório aqui na empresa mesmo. Me procure em meu consultório no décimo quinto andar. — me dá um olhar mais firme. Parecido com o que minha mãe me dá quando percebe que estou em outra dieta maluca. — por agora, recomendo um café da manhã reforçado. Você já se alimentou hoje, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...