Capítulo Dezoito

16.9K 1.4K 267
                                    

Olá, meus amores! Cap. 18 saindo! 

Bora conferir mais um cadinho do nosso trisal quente? 

Se joguem sem qualquer vergonha! kkkk

Boa leitura!

Lani

Samuel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel

O elevador sobe numa lentidão sem fim. Estou contando os segundos para ver a minha princesa. Luc chegou hoje no começo da manhã à obra de Lionel. Foi em um dos helicópteros da King's, que também usei na semana passada. Nos poupa tempo. A primeira ida de carro foi apenas para obrigar Chloe a estar confinada entre nós e minar sua resistência, o que funcionou muito bem. Eu rio, feliz, antecipação correndo por mim. Ficar a semana longe dela foi uma tortura, mas era necessário. Foi uma jogada certeira nos dar tempo em separado com ela. Luc estava radiante e menos irônico quando me abraçou hoje cedo. Resultado de ter fodido a nossa mulher a semana inteira, o safado. Meu mano está cedendo. Vi isso nas várias vezes em que conversamos por telefone nesses dias. E Chloe também estava diferente, a voz relaxada, embora reclamasse de sentir a minha falta, seu semblante estava feliz. Sim, eles se entenderam bem. Sorrio, doido de amor e tesão por ela. Minha vez, princesa.

As portas se abrem no andar dos escritórios principais e avanço, passando pela antessala de Mike, meu velho, Luc, chegando à minha. Susan, minha secretária, se levanta com um largo sorriso.

— Boa tarde, senhor King. Fez boa viagem? — pergunta gentilmente.

— Boa tarde, Susan. Sim, ótima viagem.— respondo com a mesma cortesia. — A reunião com a senhorita Davies está confirmada? — Não liguei para Chloe quando saí, solicitei à minha secretária que marcasse essa reunião, apenas essa, visto que já são quase cinco da tarde.

Vou me esbaldar nela aqui mesmo. Encontrei com Mike e nossos pais na garagem ainda há pouco. Nossos velhos estão indo jantar em sua propriedade e aproveitar para paparicar Ella e Rico no processo. Isso me deixa com liberdade para pegar a minha garota sem receio de ser interrompido. Luc me disse para ficar em alerta, pois nosso pai o encurralou com perguntas na semana passada. Parece que estranhou a minha ida sozinho para Yorkshire. Além disso, Isaac nos dedurou sobre o uso excessivo da segurança alternativa. Porra, precisamos ter muito cuidado. Não podemos ser descuidados e expor Chloe para os abutres da imprensa. Seria muito ruim nosso envolvimento vazar antes de a iniciativa de publicidade partir de nós. Falta um mês e quinze dias para o término do contrato. Mas quem está contando? Rio desdenhando de mim mesmo. Todo e qualquer movimento a partir de agora precisa ser minuciosamente planejado.

— Sim, senhor. A senhorita Davies ligou ainda há pouco avisando que vai se atrasar por trinta minutos, pois surgiu um imprevisto na obra dos Hudson.

— Certo. Obrigado, Susan. — Me viro para abrir a minha porta. — Quando a senhorita chegar pode encerrar o expediente. Tenho ainda dois contratos para colocar em dia com ela e provavelmente iremos até as sete — digo em meu tom mais profissional. Minha secretária anui, sem desconfiar de nada.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora