Prólogo

40.8K 4.1K 1.7K
                                    

Olá, meus amores! 

Vamos começar os trabalhos? Boraaaa! 

Sejam todas bem-vindas mais uma vez, e chamem as amigas para conhecerem nossos príncipes tb, meninas!

Amores, rapidinho, vou colocar aqui quem é quem na série...rs. Vi muita gente perguntando.

Leon e Júlia (príncipe da vingança) filhos: Damien (Dam), Antonella (Ella) e Maximiliano (Max)

Dominic e Helena (Príncipe da luxúria) filhos: Anna Julia e Felipe (Lipe)

Jayden e Cassandra (príncipe da perdição) filhos: Mike (adotivo), Lucas e Samuel (gêmeos, deliciosos príncipes da tentação...ui..), Samantha (Sam) e Emilly (EM), também gêmeas.

Mike e Ella estão em Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio, os dois livros são deles <3

Teremos mais 3 na série:

Príncipes da Tentação - esse

Princesa da Esperança - Anna Julia e um sheik delícia... Depois conto mais...rs

Príncipe do Orgulho - Dam, o príncipe herdeiro e sua doutora Isadora Moretti. 

Encerro a série com o príncipe herdeiro sendo coroado o novo rei. Talvez ainda faça contos ou spin offs para os outros príncipes. Vamos ver como mamis anda com tantos projetos e responsabilidades, né?

Então, vamos deixar de conversa e apreciem sem qualquer vergonha... digo, moderação...rs.

Venham, amores! Caiam para dentro que a coisa aqui vai ferver! Uhuuuuuuuu!

Boa leitura!

Lani

Quatro anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos antes... Londres, Inglaterra...

Lucas

Paro no limiar da porta da varanda e Samu emparelha comigo. O jantar intimista que meus velhos estão oferecendo para Chloe, sua afilhada e caçula de Isaac, já está em pleno andamento. Observo a tenda sobre a grama, perto da quadra de tênis. Há alguns funcionários da King's, da empresa de segurança de Isaac e uma turminha mais jovem, amigos da aniversariante, estou supondo. Meus olhos correm pelo recinto e não vejo a menina. Na verdade já tem algum tempo que não a vejo por aqui. Ela ingressou no ano passado em Arquitetura e seu velho, e os meus, estão muito orgulhosos de seu feito.

— Quantos anos a pequena Chloe está completando mesmo, mano? — inclino meu pescoço para Samu.

Ele franze a testa em concentração, o que indica que também não sabe. Sempre faz isso quando não sabe algo, mas, não vai admitir de imediato. É assim desde pequeno.

— Quinze, ou dezesseis, acho. — dá de ombros.

Eu rio.

— Cara, basta admitir que não sabe. — meu gêmeo ri. — ela entrou na faculdade ano passado... Deve estar fazendo dezoito hoje. — especulo.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora