Capítulo Onze

14K 2K 486
                                    

Olá, princesas de Ardócia! E eles voltaram! Cap. 11 saindo, amores! 

Muito obrigada a todas que já compraram e avaliaram o ebook na amazon. Nosso trisal lindo foi sucesso absoluto! Só tenho a agradecer tanto carinho, minhas lindas <3

Continuem indicando p as zamigas conhecerem a realeza mais quente da literatura!

Bora dar as boas-vindas para os nossos lindos? Boraaaaaa!

Boa leitura!

Lani

Chloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe

Soluços altos me escapam e coloco uma mão cobrindo minha boca para não chamar atenção das pessoas no térreo. Me arrasto pela parede, em direção ao banheiro no final do corredor. Lágrimas de dor, amor, confusão e medo, estão me cegando. O que foi que eu fiz? Como pude me meter em algo tão perigoso? Como me deixei cegar para o que fatalmente aconteceria? Por que permiti as coisas chegarem tão longe? Isso foi loucura, desde o começo. Sempre fui encantada por eles, estava na cara que não ia sair intacta desse acordo fodido em que me enfiaram.

A agitação e sons alegres da festa vão ficando mais baixos. Quando alcanço a maçaneta, uma mão suave pousa em meu ombro. Me sobressalto, virando rapidamente. Encontro Samia, me olhando com pesar ao ver meu rosto banhado de lágrimas.

— Ah, Chloe... — murmura e toma a minha frente, abrindo a porta do banheiro. — entre, querida. Não pode deixar que a vejam assim.

A deixo tomar a frente e ela me puxa suavemente para dentro do amplo cômodo. Vou direto para a pia. Jogo água no rosto e me encaro no espelho, vendo que estou arruinada, não apenas na aparência. Estou perdidamente apaixonada por dois caras que só querem me foder. As lágrimas tornam a queimar meus olhos. Nunca desejei ser magra e bonita como agora. Samia fica por perto, recostada à pia, me dando espaço e tempo para me recompor. Jogo mais água no rosto. Ela se movimenta até as toalhas de papel e vem para mim. Está linda com sua barriga de grávida já aparecendo. Usa um macacão azul, destacando os olhos azuis brilhantes. Pega meus ombros, me girando para sua frente e passa a secar meu rosto, com suavidade. Nós mal nos conhecemos, mas percebeu meu desconforto e veio atrás de mim. Sua gentileza me deixa tocada.

— Se envolveu com eles, não é? Está apaixonada. — murmura, me encarando de perto. Aceno, sem forças para negar. Se há alguém que pode me entender, é ela. — não tenha vergonha por isso, Chloe. — seu tom fica mais suave, terminando de me secar e joga as toalhas no cesto de lixo. — é perfeitamente possível amar dois homens e com a mesma intensidade. Morro se perder Lionel ou Eric. — sua emoção é vívida quando fala do amor pelos dois irmãos. Suas mãos caem para o ventre e o acaricia.

— Seu caso é muito diferente do meu, Samia. — murmuro com voz áspera do choro. — Lucas e Samuel não me querem para além do sexo. Entrei sabendo das regras. — meu coração volta a doer ao recordar a cena lá fora. — Lucas principalmente. Ele não quer um relacionamento.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora