Bônus das princesas

37.6K 4K 1.5K
                                    

Olá, meninas! Uhuuuuuuuu! Finalmente, hein? Parabéns e um grande beijo da mamis para as princesas que se esforçaram para bater a meta! Vcs são umas lindonas, gostosas! rsrs.

Amores, eu acredito que tem muitas meninas lendo e com vergonha de votar e divulgar por causa do gênero do livro. Nós, mulheres, precisamos nos libertar das amarras da opinião alheia, amores. Já pensou se eu fosse ligar para o que falam? Eu nem estaria aqui publicando meus livros eróticos. Não, eu estaria escondida embaixo da minha cama...rs. 

A sociedade é patriarcal, machista? Sim! Muito! Mas, nós, mulheres tb somos quando nos escondemos e deixamos essa cultura ridícula e opressora nos impedir de fazermos o que queremos. Querem saber? Ninguém tem nada a ver com o tipo de leitura que lêem.

E, amores, encarem isso pelo que é: um livro, uma obra de ficção. Não é pq vc está lendo um ménage que vai sair por aí pegando dois caras. Não é pq estou escrevendo sobre o tema que vou exigir outro marido (estou muito feliz com o meu bofe, diga-se de passagem! kkk).

Então, vamos todas ligar um grande foda-se para os intrometidos! Ninguém tem nada a ver com o que escrevemos ou lemos, porra! Rummm! 

Dito isto, vamos conferir essa sequência escaldante? Uhlalá! Ai, meus sais....rs.

Se joguem, amores! Se joguem sem nenhuma vergonha pq somos mulheres livres e bem resolvidas!

Boa leitura!

Lani

Lani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chloe

Eu pirei de vez! Esse pensamento passou pela minha cabeça muitas vezes desde que me deixei ser seduzida pelos dois exemplares masculinos deslumbrantes e, minha nossa, muito bem dotados na minha frente. Apoio as mãos nas coxas fortes de Lucas e o chupo com mais força, mais profundo. Ele ruge, voltando a me encarar, olhos azuis sacanas e penetrantes nos meus, então, me dá outro tapa no rosto. Esse arde um pouco mais do que o outro e para minha vergonha, minha vagina lateja ensandecida. Creme grosso está pingando entre meus grandes lábios. Oh, Deus, sim, eu pirei completamente! O pervertido me bate enquanto come a minha boca com seu pau grande e grosso. Já havia sentido que seu equipamento era digno de respeito quando o apalpei sem querer, na segunda-feira. O devasso disse que só veria mais um com as mesmas medidas e, droga, ele não estava mentindo. Eles também tem paus idênticos. Ai, meu pai. Pausa para suspiros...

Lucas se retira da minha boca com um plop alto e eu gemo, lambendo o pré-sêmen que vazou em meus lábios. Ele ri malvadamente, olhos flamejando, sabendo o quanto quero isso, que mesmo guerreando internamente, a luxúria me venceu, estou doida para sentir os dois dentro de mim, como me atiçaram perversamente na limusine. Dois safados. Depravados. E você é o quê? Uma voz zomba em minha mente. Gente, como assim? Eu sou apenas uma pobre garota indefesa. Olhem para eles, não tinha como resistir. Não me julguem, por favor.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora