Olá, minhas lindonas! Ansiosas pelo trisal tentação? rsrs. Capítulo saindoooo!
Espero que gostem. Continuem divulgando, indicando nossos lindos, gatonas.
Mamis agradece demais <3
Bora conferir mais um cadinho desse romance ousado?
Boa leitura!
Lani
Samuel
Meu coração está bombeando loucamente. O gozo zumbindo em meu corpo inteiro. Estoco mais uma vez em sua vulva e gemo alto. Está muito mais apertada com meu irmão preenchendo sua bunda. Eu rosno, ensandecido de tanto prazer. É gostoso demais. Ela é gostosa demais.
— Chloe... — eu e Luc gememos seu nome em uníssono, roucamente, em êxtase absoluto.
Me alegro ao perceber que Luc está igualmente perdido em suas próprias emoções, afetado. Nós deliramos, comendo-a sem parar, agarrando-a, fazendo-a tomar cada centímetro de nossos paus. Não quero parar. Quero gozar dentro dela a noite inteira. Estou perdido. Perdido. Ela desaba sobre o meu peito, arfando. A apertamos contra nós, mantendo-a assim, presa, nos recusando a sair de dentro dela. Estou tão maravilhado, porra. Suspiro longamente e seguro seu rosto, tomando sua boca com sofreguidão. Ela suspira, desgastada, parecendo grogue, fora do ar, mas, geme retribuindo meu beijo. Luc beija suas costas e puxa seu queixo, reivindicando sua boca também. Chloe geme de novo, se entregando a ele igualmente.
— Deliciosa... — geme saciado contra os lábios dela e a solta. Ela cai de volta em meu peito e eu quase ronrono como uma mulherzinha.
Com um olhar cúmplice para Luc, saímos de dentro dela ao mesmo tempo, com cuidado. Um gemido baixo sai de sua boca sobre o meu peito. Deve estar toda dolorida agora. Está esgotada, meu coração aperta um pouco quando vejo o quanto judiamos dela em sua primeira vez a três. Nossa fome de quatro anos falou mais alto. Não era para fazê-la de sanduíche esta noite. Luc se afasta, ficando na beira da cama, seu cenho franzido, olhos vidrados nela, enquanto a acomodo, deitada no colchão. Chloe geme baixinho, de olhos fechados, visivelmente esgotada.
— Desculpe, linda. Fomos egoístas. — sussurro, deslizando meu nariz em sua face ainda rubra pelo gozo. — você foi maravilhosa. — beijo seus lábios entreabertos e levo minha boca para seu ouvido, murmurando: — você é maravilhosa, princesa.
Ela geme mais uma vez e se enrola em uma bola. Mesmo cansado, meu pau sofre um espasmo ao ver a bocetinha delicada exposta, toda inchada e vermelha de tanto nos tomar. Somos grandes. A machucamos, com certeza. Parecia uma virgem quando abri caminho em sua vulva apertadinha. Eu rosno, o tesão voltando a me engolfar, junto com outras emoções potentes. Ainda posso sentir a sensação deliciosa de esticá-la ao redor do meu pau a primeira vez. Os lábios finos arreganhados ao limite, engolindo meu eixo longo e grosso. Gemo alto. E quando gozei dentro dela, porra, nunca foi assim. Nunca. Estou me apaixonando por ela. Depois dessa noite, tenho plena certeza de que é a mulher para mim, para meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...