Olá, minhas princesas! Cap. 8 saindooooo! Espero que gostem, lindonas.
Bora continuar indicando, divulgando nosso trisal lindo!
AVISO 1: VIRAM QUE O LIVRO FÍSICO DE PRÍNCIPE DO DOMÍNIO, NOSTRO BELLO DOMINATORE, JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA NO SITE DA EDITORA 3DEA?! OH, DIO MIO! E A NOVIDADE É QUE COMPRANDO ATÉ O DIA 28/08 VCS RECEBERÃO O LIVRO AUTOGRAFADO E COM UMA DEDICATÓRIA ESPECIAL DA MAMIS <3 ALÉM DE MARCADORES, CARTÕES POSTAIS E OUTROS MIMOS DA EDITORA. COISA MAIS LINDA! E AS PRINCESAS QUE IRÃO À BIENAL, SEPAREM UM HORÁRIO NA AGENDA PARA IREM NO ESTANDE DA EDITORA 3DEA ME DAR UM ABRAÇO. MAMIS VAI AMAR VÊ-LAS POR LA! <3
AVISO 2: TENHO UM LIVRO INÉDITO QUE SERÁ LANÇADO NA BIENAL DO RIO TAMBÉM, PELA EDITORA QUALIS! O TÍTULO É "PERIGOSA SEDUÇÃO", UM ROMANCE FORA DOS PADRÕES CONVENCIONAIS, BASEADO NA SÉRIE PEÇA-ME O QUE QUISER, DA LINDONA MEGAN MAXWELL. KKK SIM, MAMIS ESTÁ BEM OUSADA EM 2019! UHUUUU! ADOOOORO <3 ENTÃO, SEPAREM MAIS UM HORÁRIO NA AGENDA PARA IREM ME DAR UM ABRAÇO E CONFERIR ESSE LANÇAMENTO BAFÔNICO NO ESTANDE DA EDITORA QUALIS!
MAIS PERTO DA BIENAL, POSTAREI AQUI MEUS DIAS E HORÁRIOS EM CADA EDITORA, OK?
Mas, vamos a mais um cadinho do nosso trisal, né?
Boa leitura!
Lani
Samuel
Eu acordo sentindo um corpo macio aconchegado ao meu. Abro os olhos e dou de cara com o cabelo loiro esparramado no meu travesseiro. Chloe. Um sorriso satisfeito curva a minha boca quando as imagens de ontem invadem minha mente. Fico olhando-a por alguns instantes, maravilhado. É gostosa essa sensação de que as coisas estão avançando, ganhando um novo tom entre nós. Nosso encontro nos permitiu conhecer um pouco mais dela. Ela é fascinante. Tive que me policiar em muitos momentos para não parecer um bobo apaixonado. Caralho, estar dentro dela ontem foi ainda mais gostoso do que me lembrava. Foi intenso de um jeito diferente, não sei explicar, tudo que sei é que ambos, os três, estávamos afetados. Luc estava encantado, o tempo todo olhando-a com deslumbramento óbvio, além do tesão. Ele baixou a guarda em vários momentos, eu vi.
Todavia, é turrão demais e vai continuar correndo. Prova disso é que foi para o seu quarto e nos deixou aqui tão logo caímos exaustos de tanto foder. Prometi a mim mesmo que seria mais cuidadoso com Chloe quando tivéssemos outra chance, porém, ficou difícil quando a tocamos. Estávamos famintos, Luc, eu, e ela também. A menina nos tomou com gula desde a piscina. Quase não conseguíamos sair de lá, a propósito. Depois que os últimos espasmos do gozo passou por nós, permanecemos lá, agarrados, até que Luc se afastou, física e emocionalmente. O conheço e sei que precisava de um tempo.
Quando saímos, a trouxemos para o meu quarto e continuamos a festa no sofá, onde a fodemos separados. Eu e meu irmão deixamos o outro comê-la pelo tempo que quis, sem interferir. Luc a comeu em várias posições, no sofá, ela por cima, ele montando-a, metendo nela com força, enquanto se olhavam cheios de tesão. Quando gozou, urrando alto, se retirou quase imediatamente e foi para o banheiro. Eu tomei o seu lugar, e assim foi pela noite a dentro. Foi delicioso. Chloe nos surpreendeu, além da conta, quando pediu que gozásssemos dentro dela sem preservativo. Nunca estivemos nus dentro de outra garota antes e isso deixou tudo mais intenso, gostoso. Com qualquer outra não aceitaríamos, mas ela é a menina que cresceu conosco. Não há qualquer receio quanto a outras questões, exceto gravidez. Porém, a menina atrevida disse que toma anticoncepcional, então, não há com o que se preocupar, apenas aproveitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...