Olá, meus amores! Mais um cap. saindooooo!
Bora conferir o que nosso trisal anda aprontando? Boraaaaaaa
Boa leitura!
Lani
Duas semanas depois...
Chloe
Eu acordo, me esticando na cama, e gemo ao sentir os braços fortes pesando sobre a minha cintura, dois corpos grandes e quentes bem coladinhos no meu. Ronrono como uma gata antes de abrir os olhos e dar de cara com as piscinas azuis e suaves de Samu. Rio levemente, reprimindo um bocejo. Ele adora me observar enquanto durmo. Tão doce, o meu príncipe. Estendo a mão, tocando seu rosto, seus olhos brilham mais com meu carinho. Temos dormido juntos todas as noites, religiosamente, desde aquele dia da festa na cobertura de Nataly. Por falar nela, a garota tem estado bem quieta e menos assustadora ultimamente. Parece estar focada nas filmagens do seu longa, que começam na próxima semana. Graças a Deus o encosto vai sair da King's e tirar aquela porra de bunda sem nenhuma celulite de perto dos meus príncipes! Grr, odeio ela e sua beleza estonteante do caralho. Estou insegura, embora minha relação com os gêmeos tenha evoluído de uma forma que me surpreendeu nessas últimas semanas. Estamos cada vez mais envolvidos, próximos, cúmplices.
Fui a Nova York e assinei o contrato nesse meio-tempo. Sou uma autora com uma editora agora! E uma das grandes. Ai, Deus, ainda não acredito que estou realizando o meu sonho. Não foi uma conversa fácil com meus pais, no entanto. Eles não ficaram felizes quando lhes disse que vou concluir Arquitetura, mas que não tenho planos de exercer a profissão. Meu pai ainda não sabe que tipo de romance escrevo. Não tive coragem de contar, abri o jogo apenas com a minha mãe. Preciso me preparar para contar a ele antes que a editora comece a publicidade sobre o livro. Não gosto de esconder tantas coisas do meu velho, mas ainda não é o momento. Ah, outra coisa que preciso contar, Pierce Wood é um gato! Trinta anos e solteiro. Não que vá dizer isso perto dos gêmeos, sobretudo, de Luc. Ele não gostou nem um pouco quando o cara sugeriu que me mudasse para Nova York, pois lá minha carreira deslancharia.
Meu ogro ficou possesso, querendo pegar o jato e ir tirar satisfações com Pierce. Pode uma coisa dessas? Samu foi quem o acalmou, para variar. Me divirto com a lembrança. Isso me fez ficar ainda mais esperançosa. O contrato se encerra na próxima semana, todavia, não estou mais tão receosa. Eles me querem. Houve momentos tão bonitos e intensos entre nós, carregados de sentimentos. Vou me declarar para eles, farei um jantar romântico e vou abrir meu coração. Vou apostar alto. Rezo para que os dois estejam planejando algo especial para esta noite também. Será o dia mais feliz da minha vida quando ouvir as três palavras saindo da boca de cada um. Muito cedo para sonhar dessa forma? Eles têm estado comigo o tempo todo, o que me deixa confiante em um futuro a três. Seguiremos juntos e daqui a alguns anos vamos dar boas risadas sobre o tal contrato.
— Bom dia, princesa. — a voz de Samu é áspera do sono, me puxando do devaneio.
Uma barba por fazer esfrega em meu ombro, vindo para o pescoço. Luc. Gemo e suspiro, delirantemente feliz entre meus homens. Pego sua nuca por trás, acariciando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...