Olá, meus amores! Olha nós aqui! Espero que gostem do capítulo <3
Ah, vocês viram que mudei a capa? A linda lanética Lidiane Nunes Campelo, fez várias como mimo para a mamis, então, vou ficar sempre mudando. Gosto de valorizar as gentilezas que fazem comigo. Depois volto com a primeira, que também está linda <3
Obrigada a todas que estão lendo, indicando mais essa história minha. Fico feliz demais em dividir meus escritos com vcs, queridas.
AVISO: vi muita gente reclamando que as notificações não estão chegando. É necessário me seguir aqui na plataforma, amores. O Wattpad sempre me perseguiu e bugou minhas obras, deixando restrito. Só vê as atualizações quem me segue. Então, me sigam!
Bom, mas vamos ao trisal, né? Será que a pequena Chloe vai começar o estágio hoje? rsrs. Oh, inveja preta. Sim, preta mesmo! kkkk Nunca apareceu um estágio assim p a mamis aqui... Ai, meus sais...
Bora conferir mais um cadinho desse trio lindo? Boraaaaa <3
Boa leitura!
Lani
Lucas
Samu toma seu último gole também e me observa longamente. Eu sei o que está pensando. Meu irmão é muito fácil de ler. É assim desde pequeno. Ele tem estado com ideias absurdas sobre tentarmos um verdadeiro relacionamento a três. Essa merda do poliamor. Eu amo compartilhar as garotas com ele, assumo sem nenhuma vergonha. Adoro essa cumplicidade de pegarmos uma putinha gostosa como essa que nos despedimos hoje, e fodê-la do jeito que quisermos. Porém, isso é apenas luxúria, depravação. Nunca vou levar algo assim a sério. É apenas foda, porra. Samu tem uma natureza mais sensível do que a minha e isso está confundindo-o. Cabe a mim manter meu irmão focado. Somos realeza, caralho. Seria um escândalo sem precedentes. Jesus! Não. De jeito nenhum. Nossos velhos teriam um ataque cardíaco se de fato fosse confirmado que seus filhos apreciam pegar uma mulher ao mesmo tempo. Ou pior, que seus filhos estão assumindo um relacionamento assim para o público. Ugh! Não.
— Diga que se satisfaz com suas namoradas de fachada e eu paro com o assunto. — meu irmão me desafia.
Eu levanto uma sobrancelha desdenhosa para ele.
— De fachada? Só se for a sua, mano, por que a minha toma o meu pau o tempo todo, porra. — alfineto-o.
Ele revira os olhos e bufa. Somos sempre muito diretos em nossos relacionamentos. As garotas, geralmente modelos com corpos magros pra caralho, que pouco me excitam, verdade seja dita, salivam para unir suas imagens às nossas. Isso as ajuda a atrair mais fama e dinheiro, e nós, tiramos a imprensa das nossas costas. Rola sexo, mas, já entram sabendo que não é nada sério e que não é uma relação exclusiva. É apenas uma encenação na maioria das vezes. Ei, não fiquem horrorizados. Parem de ser tão sensíveis, porra. Isso é bem comum entre celebridades. É a velha história de uma mão lava a outra...
— Não estou falando sobre termos sexo com elas Luc, e sabe muito bem disso. — diz com impaciência. — também fodo a minha, quando rola um clima. — eu rio baixinho. — porém, esse tipo de sexo não me satisfaz mais. — seus olhos idênticos aos meus me cravam no lugar. — e nem a você, mano.
Meu sorriso morre.
— Fale por si mesmo, irmão. Eu amo sexo e variedade, sabe disso. Tire essas ideias tolas da cabeça, cara. — meu tom suaviza um pouco quando admito: — sim, eu sinto muito mais prazer quando compartilhamos. Só que não quero relacionamentos sérios por enquanto, e com certeza não esse tipo de relacionamento. Algo assim nunca será aceito para alguém com a nossa linhagem, Samu. — um pouco de compreensão desce sobre seu rosto. Graças a Deus! Suspiro. — devemos continuar da forma que estamos. Curtindo com garotas que possuem fetiche de se entregar a dois caras, nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...