Capítulo Dez

39.7K 3.7K 1.9K
                                    

Olá, princesas de Luc e Samu! Cap. 10 saindoooo!

AVISO IMPORTANTE!

Amores, como é de conhecimento de vocês, estive em aulas do doutorado no mês de julho. Aulas em período integral e isso atrasou a escrita do nosso trisal. Mamis já retomou e estamos nos encaminhando para os cap. finais. Estou concentrada e focada para fazer o melhor e mais fodástico final para o nosso trisal lindo e quente.  Como as postagens aqui estão bem avançadas, a Editora 3DEA, detentora dos direitos da série Príncipes Di Castellani (que muito gentilmente, atendendo a um pedido meu, aceitou a postagem do livro aqui), me orientou a dar uma pausa nas postagens na plataforma, só até eu concluir e ele lançarem, ok? 

Estou empenhada e quero conseguir terminar ainda esse mês. Enviem energias e vibrações positivas para mim <3 E vamos continuar indicando nosso trisal. Logo logo eu e eles voltaremos com tudoooo! 

Bora conferir mais esse capítulo? 

Boa leitura! 

Lani

Quinze dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinze dias depois...

Samuel

Observo Luc assinar os documentos que sua secretária trouxe há alguns minutos. Também assinei uma pilha esta tarde. Estamos organizando tudo para mostrar a Mike e nosso velho, que fizemos muito bem em sua ausência na empresa. Eles chegam amanhã das suas férias. No próximo sábado é o aniversário de casamento de nossos pais e eles querem comemorar com a família inteira. Todo mundo já foi intimado a comparecer. As ruivinhas estão aproveitando as férias e deixaram para vir junto com tio Dom, tia Helena e nossos primos.

Iremos a Ardócia na próxima semana também, já marcamos a visita com o duque. Ficaremos por lá apenas três dias. Acredito que será suficiente para conhecermos o local da construção do haras. Chloe está muito animada com essa viagem e, já estou imaginando como será gostoso estarmos com ela na ilha paradisíaca. Farei com que seja uma viagem inesquecível, para nós três. Longe dos olhares curiosos aqui em Londres, sobretudo, de seus irmãos e pai. Estremeço quando a imagem de Isaac invade minha mente, como que alertando para não me meter com sua filha. Tarde demais, meu velho. Um suspiro feliz sai da minha boca. Eu amo a sua filha. Sim, a amo. Não há mais como fugir desse sentimento que me tomou por inteiro. Não sei em qual momento percebi isso, mas nossos encontros estão se tornando frequentes desde a noite em que a tivemos em meu apartamento.

Nessa semana transamos quatro vezes. Foi uma evolução natural. Rápida pra caralho, mas natural. Eu e Luc não forçamos a barra. Trabalhar juntos todo dia tem favorecido uma conexão gostosa entre nós e Chloe. O tesão e a admiração mútua tem se agigantado e se mesclado nas muitas reuniões, nas quais nossa garota sempre nos deixa orgulhosos com seus apontamentos e observações inteligentes. Ontem eu e Luc passamos o dia fora da empresa e não a vimos durante do dia. À noite, ele estava do meu lado da cobertura, doido para me convidar para irmos procurá-la, mas como se faz de durão, ficou esperando que me manifestasse. E como estava louco para tê-la em meus braços, cedi e o convidei para irmos ao apartamento dela.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora