Capítulo Dezessete

16.7K 1.5K 255
                                    

Saindo mais um! Mamis tá tão boazinha hj....rs. 

Caiam p dentro, sem qualquer vergonha ou moderação! 

Boa leitura!

Lani

Chloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe

Me agarro a ele, rebolando meu centro em sua coluna dura e grossa. O frio está castigando, mas o calor abrasador em meu interior é soberano. As mãos de Lucas enfiam por dentro da minha jaqueta e abrem o zíper frontal do meu vestido, agarrando meus seios por cima do sutiã. Pulsos de calor líquido descem pelo meu ventre até a vagina, me molhando toda. Minhas mãos se tornam gananciosas sobre o seu corpo também. Puxo a camisa de dentro da calça social que ainda está usando, ele só jogou a jaqueta de couro por cima, fazendo um contraste lindo. Babei vendo-o mudar na garagem. Abro os botões com dedos nervosos e choramingo quando sinto sua pele quente. Seu coração está batendo forte sob a minha palma.

— Lucas... — Seu nome é uma súplica contra seus lábios. Ele ri arrogante, gostando de ver o quanto o desejo e desce a boca pelo meu queixo, mordiscando. Puxa meu sutiã para baixo e agarra a carne macia dos meus seios, com força. Abre mais o zíper, deixando o vestido em duas abas abertas.

— Chloe... — Seu tom imita o meu quando afasta um pouco para olhar minha frente nua, as mãos correndo pela cintura, barriga, coxas. Me inclino e beijo seu abdome tanquinho, deslizando a língua por cada gomo. Lucas rosna e segura meus cabelos da nuca com firmeza. Dói, mas é gostoso. É ele, meu príncipe deliciosamente rude. Enlouquecemos, disputando quem beija mais a pele do outro, gemendo, lambendo, mordendo, sugando. Ele chupa meu pescoço e vai descendo até a boca morna engolir meu mamilo direito. Minha vagina incendeia, encharcada, latejando sem controle. Desço a mão para sua braguilha e apalpo a extensão do pau bem-dotado. Rosna contra a minha carne e muda para o outro seio, lambendo o bico, depois mordendo com a pressão certa para me fazer pingar por ele. Eu grito, sem pudor.

O vento nos castiga, me lembrando de que estamos em local público, mas não me importo. Quero ser dele, aqui e agora. Lucas ri, juntando meus seios, e os chupa com vigor, raspando os dentes nos bicos. Minha carne dói, pulsa. Em seguida, sua língua pincela os mamilos, delicadamente. Abro seu zíper e enfio a mão pela boxer, ganindo como uma cadela quando circundo seu pau grosso. Ele ruge, os olhos vindo para os meus, e o masturbo devagar. Torna a rugir, as mãos descendo possessivas pelos meus quadris e coxas, cobertas pela meia grossa. Grito quando, num gesto brusco, Lucas rasga a meia entre minhas coxas e em seguida a frente de renda da calcinha. Estremeço inteira ao sentir a mão calejada pegando minha vagina, esfregando os dedos em minhas dobras meladas. Nossos olhares permanecem fixos enquanto tocamos o sexo um do outro. Sem aviso, empurra um dedo grosso em minha vulva. Torno a gritar e ele rosna, empurrando mais um, sem me dar tempo para me acostumar. Seu olhar azul está me comendo viva, os dedos indo fundo em mim, o polegar encontrando meu clitóris.

— Por favor... — imploro sem a menor vergonha. — Entra em mim!

A expressão safada e arrogante se intensifica no rosto másculo e ele me fode com mais força, esfregando meu ponto G, perversamente. Resfolego, masturbando-o com firmeza, agarrando sua carne dura, louca para tê-lo dentro de mim.

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora