Olá, princesas de Luc e Samu! Saindo a continuação tão esperada! Kkkk
Não cumprimos a meta, infelizmente. Acredito que ainda tem muitas meninas com vergonha de indicar e mostrar que está lendo um livro de ménage. Fico triste quando vejo mulheres se rendendo e deixando se prender às amarras da sociedade patriarcal... Mas cada um é cada um, né? Precisamos respeitar.
Mas deixem-me levantar e pedir aplausos sonoros para as minhas lindas princesas bem resolvidas, donas de si e que não tem vergonha nenhuma de mostrar o que está lendo, pq, porra, ninguém tem nada a ver com isso! Um brinde a nós, garotas! Mamis adora ver isso, a emancipação da mulher, em todas as áreas!
AVISO 1: JÁ CONFERIRAM A COLETÂNEA DE CONTOS COM AS MINHAS LINDAS AUTORAS PARCEIRAS? SE NÃO, CORRAM LÁ! SE JÁ, POR FAVOR, DEIXEM SUA AVALIAÇÃO NA AMAZON PARA NOS AJUDAR, LINDONAS!
AVISO 2: CONTINUEM LENDO PQ A COBRA VAI FUMAR DAQUI PRA FENTE! KKK MUITA COISA AINDA PARA ACONTECER NESSA HISTÓRIA DIFERENTE, MAS QUE ESTOU DANDO O MEU MELHOR PARA TORNÁ-LA TÃO ESPECIAL QUANTO MEUS OUTROS TRABALHOS!
Bom, agora chega de conversa, né? Confiram algumas coisas para iniciar a leitura, rs...
1- Ar condicionado, ventilador, enfim, qualquer coisa que ventila, ligado?
2- Sem calcinha, pq, meninas, vão ficar destruídas, estou avisando... kkkk
3- Bom, agora, é só se jogar mesmo, sem vergonha, sem limites! Só venham para a mamis!
Boa leitura!
Lani
Lucas
Nós paramos perto da pequena provocadora, um de cada lado. Meu pau está todo babado dentro da sunga. Duro, dolorido. O rosto dela se tinge de vermelho, um pouco de constrangimento, mostrando que ainda é a menina tímida que conhecemos, apesar do arroubo de feme fatale. Eu abro um sorriso lento e predador, meus olhos correndo pelo corpo nu, testando todos os limites da decência. Chloe, arfa, pisca, os olhos indo e vindo entre eu e Samu. Está nervosa, mesmo que o álcool tenha lhe dado a coragem para vir até aqui. Quase sinto remorso por tê-la atiçado, chamando-a de covarde. Ela ainda está travando uma guerra consigo mesma, isso é visível em sua postura, porém, veio. Nossa garota não é covarde e isso me agrada. Me agrada muito.
— Tarde demais para arrependimentos, pequena. — sussurro áspero e ela me olha, expectante. — eu estava louco, esperando esse momento chegar, Chloe. Louco, porra. — rosno, ardendo, meu corpo latejando por toda maldita parte, não apenas o pau duro.
É uma emoção forte, abrasadora, parece mais intensa do que na sexta passada. Não sei o que é. Talvez seja porque já conheço o gosto delicioso dela. Ou talvez pela canseira que nos deu até sucumbir ao tesão potente entre nós.
Enfio minha mão em seus cabelos da nuca. Ela geme, entreabrindo a boca, convidativa. Rio mais, cínico, sabendo que eu e meu irmão somos os donos da situação agora. Puxo sua cabeça para trás, expondo sua garganta e desço a boca sobre a pele alva, sugando, mordiscando de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...