t r ê s .

1.1K 152 37
                                    

Personagens na mídia 🖤.

Nos sentamos e começamos a comer enquanto Andrew e Emma começam a conversar, ele pergunta pra ela sobre onde ela morava e com quem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos sentamos e começamos a comer enquanto Andrew e Emma começam a conversar, ele pergunta pra ela sobre onde ela morava e com quem.

— Viemos de Nova York há uns quatro anos atrás para Liverpool, onde eu vivi com o pai dos gêmeos, mas nos separamos no começo do ano passado e desde então estávamos nos preparando para vir pra cá — fala sorrindo.

Ela nunca para de sorrir.

— Ah, é? E por que vieram justamente pra cá? Tem algum conhecido? — Andrew continua.

— Ah, não, nós não temos ninguém aqui — balança a cabeça. — Mas tem mais oportunidades para os meninos — ela acaricia a cabeça dos gêmeos, cada um está sentado de um lado dela. — E o Vin conseguiu uma bolsa para concluir a faculdade de administração, falta só um ano — sorri e eu me viro para o Vincent, ele balança a cabeça sorrindo enquanto come, seus olhos azuis se viram pra mim e eu franzo a testa desviando meu olhar para o prato.

— E vocês? Você me disse que não são daqui, certo? — Emma pergunta encarando o Andy

— Nós viemos do Brasil — começa e sorri. — A Mell nasceu lá, nós viemos pra cá três anos atrás.

— Ah, é? Saíram do Brasil por quê? — Ela apoia o rosto nas costas da mão sorrindo. Andrew me olha e sorri balançando a cabeça.

— Tivemos alguns problemas e eu resolvi me mudar de vez, sabe? Ares diferentes, oportunidades novas para a Mellanie e pra mim também.

Emma assente e me olha.

— E você? Prefere aqui ou o Brasil?

Engulo seco percebendo que a atenção de todos voltou pra mim.

— Eu gostava do Brasil, tipo o clima, a natureza e a cultura, mas gosto daqui também — sussurro me esforçando muito para não gaguejar.

— Mellanie é uma menina incrível, nunca deu problema nenhum — Andy fala sorrindo e balança a cabeça desviando os olhos de mim e olhando para a Emma. — Eu tive sorte — comenta.

Não teve não, eu que tive, Andy.

Abaixo os olhos para o meu prato e me concentro na comida.

— E você, Vincent? Tem quantos anos?

— Tenho 20 — ele responde e eu franzo a testa, 20 anos? Levanto o rosto para a Emma.

— Qual sua idade? — Pergunto.

— Eu tenho 36 — responde sorrindo, eu levanto as sobrancelhas surpresa.

— Você teve ele muito nova — comento e aponto para o Vincent, Emma assente.

— Sim, eu só tinha 16. Era uma menina — ela olha e filho e abre o sorriso —, mas o Vince veio na hora certa.

Balanço a cabeça concordando e volto a atenção para a comida.

°

— De jeito nenhum, pode deixar isso que eu me viro — Andy fala quando a Emma começa a juntar as louças com o Vincent.

— Não se preocupe, lavamos isso rapidinho — ela sorri.

— É sério, não precisa disso, por favor. Fiz o jantar com todo o carinho do mundo, não quero que limpem nada, foi um prazer — Andrew insiste.

— É nossa forma de agradecer, a comida estava ótima, sem falar na companhia — Vincent fala e sorri olhando do Andy pra mim, franzo a testa olhando para trás, mas não tem ninguém.

A campainha toca e eu me afasto saindo da cozinha, abro a porta e a Theodora me olha sorrindo.

— Parabéns, amiga! — Exclama animada e estende um embrulho de presente, seu sorriso é enorme.

— O que é isso, Ash? — Pergunto surpresa, ela ri entrando em casa.

— O que acha, tonta? Seu presente. Achou que eu iria esquecer o aniversário da minha melhor amiga? Voltei mais cedo da casa dos meus avós para te entregar antes de dormir — ela fala tudo num sopro só, então arregala os olhos para algo atrás de mim, viro o rosto e vejo o Vincent. — Quem é esse Deus? — Ashley pergunta alto e eu arregalo os olhos, Vincent ri.

— Eu sou o Vincent, prazer — ele estende a mão e a Theo rapidamente segura sorrindo.

— Sou a Theodora. Theodora Ashley. Mas pode me chamar do que bem quiser. — Ele levanta as sobrancelhas e soltam as mãos, seus olhos azuis vem pra mim e eu desvio os meus.

— É seu aniversário? Poderia ter dito, teria trago algo — fala e eu reviro os olhos colocando o presente pra trás.

— Eu nem te conheço — resmungo — e também não me importo com aniversário. — Me afasto e deixo o presente na mesinha ao lado do armário de casacos, Theo me olha sorrindo.

— Não liga pra minha amiga não, ela parece ser essa bruta sem coração, mas no fundo é um amorzinho — fala e encara o Vincent. — Você é de onde? E de onde conhece um cara desses, Mell? — Ela me olha, eu bufo.

— Minha mãe, meus irmãos e eu nos mudamos recentemente pra cá — ele fala e aponta os meninos no sofá, vejo o Mike arregalar os olhos ao ver a Ash, ele levanta e vem até ela.

— Sou o Mike — se apresenta entendendo a mão, Ashley sorri apertando.

— Eu sou a Theo, docinho — responde com uma voz infantilizada, isso faz o Mike ficar com uma careta.

Emma e o Andy saem da cozinha conversando e logo as duas começam a se conhecer.

°

— Obrigado por nos receber, desculpa qualquer incômodo — Vincent fala parando na minha frente, Andy está no gramado caminhando ao lado da Emma e os gêmeos.

— Tá — sussurro e tento fechar a porta, mas ele segura e sorri.

— Até amanhã — diz me olhando. Franzo os lábios me incomodando com seu jeito insistente.

— Tá — repito, dessa vez mais lento e mais alto. Vincent abre o sorriso, coloca as mãos dentro dos bolsos da calça e se vira caminhando pela varanda, desce as escadas e me olha rindo. Eu balanço a cabeça e fecho a porta.

Cara estranho.

Cara estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kess.

01.06.2019

Mellanie - Intocável [2° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora