o n z e .

698 116 12
                                    

Mellanie

Seguro a corrente do Beethoven com mais força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro a corrente do Beethoven com mais força.

— Vai com calma, menino, senão você vai me arrastar — digo acariciando entre sua orelhas, ele está todo animado para passear.

É final de tarde e esse horário é ótimo para andarmos um pouco pra ele esticar as patas. Assim que estamos passando pelo portão, eu vejo o carro do Vincent chegando do seu trabalho. Ele para, abaixa o vidro, nos olha e sorri saindo do carro.

— Oi, meninão — sussurra acariciando o Bee. Seus olhos azuis sobem aos meus. — Aceita mais um? — Pergunta apontando pra rua.

— Quer vir com a gente? — Ele concorda. — Você acabou de chegar do trabalho, deve estar cansado.

— Muito pelo contrário, quero aliviar o estresse.

Dou de ombros.

— Tudo bem. Mas nós vamos num Park.

— Posso te levar — aponta o carro, concordo. — Espera só alguns minutinhos? Preciso colocar outra roupa. — Concordo e ele entra no condomínio, minutos depois volta com uma roupa mais confortável.

Coloco o Bee atrás e vou no carona, o Beethoven vai todo o caminho olhando pela janela aberta, curioso e alegre.

— Nossos pais vão sair hoje, né? — Vincent pergunta, eu concordo. — Eles estão tão felizes ultimamente, faz tempo que não via minha mãe assim. Acho que nunca vi, na verdade.

Nós chegamos no Park para os animais e eu abro o portãozinho e entro, já tem vários cachorros aqui com seus donos. Solto o Bee e Vincent e eu sentamos num dos bancos, meu bebê vai correndo entre os cachorros começando a fazer amizade.

— Ela era casada com seu pai antes? — Pergunto o olhando, Vincent nega.

— Não, meu pai foi embora quando eu tinha uns três anos, era só eu e ela até que conheceu o pai dos gêmeos. Casaram e ele a trouxe pra cá comigo, mas o cara virou um desgraçado, começou a destratar minha mãe e logo descobrimos as várias traições dele. Os gêmeos já tinham nascido. Eles se separaram e hoje o cara liga no máximo uma vez a cada três meses pra saber se os filhos ainda estão vivos — ele bufa e balança a cabeça.

— O Andrew não é assim, ele é um homem muito bom, vai saber cuidar da Emma direitinho. Eu mesma vou cobrar, não se preocupe — comento o fazendo sorrir.

— Agora eu fico mais tranquilo.

Balanço a cabeça e desvio os olhos dele.

— Você está gostando do seu trabalho e da faculdade? — Pergunto querendo achar assunto.

— Ah, estou sim. Na loja o pessoal é bem bacana, me ajudam bastante. Na faculdade também, já me enturmei com a sala e até fiz algumas amizades com os professores.

Mellanie - Intocável [2° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora