o i t o .

719 111 8
                                    

Saio do elevador e caminho para o carro, mas pelo canto do olho eu vejo o Vincent correndo na minha direção, ele para ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do elevador e caminho para o carro, mas pelo canto do olho eu vejo o Vincent correndo na minha direção, ele para ao meu lado.

— Precisa de ajuda com isso? — Pergunta, eu o olho e nego.

— Não, obrigada. Eu dou conta — afirmo e paro atrás do carro do Andy, abro o porta malas e coloco minha mochila e minha mala lá dentro. Fecho, viro e me apoio nele encarando o lugar. — Foi bom voltar, Andy e eu costumávamos vir aqui quase sempre quando eu era menor, assim que nos mudamos pra cá — falo e o encaro, Vincent sorri e confirma.

— Me responde uma coisa? — Pede, levanto as sobrancelhas.

— Outra? — Ele sorri e assente.

— Você tem algo com o Lee? Ou qualquer outro cara? — Mordo o interior da boca.

— O que te faz achar que eu me interesso por garotos? — Cruzo os braços, Vincent balança a cabeça.

— Não sei, só foi um palpite — da de ombros.

— Não, não tenho nada com o Lee. Somos amigos, só isso. Por quê? — Morde o lábio inferior e balança a cabeça.

— Só pra saber se eu ainda tenho alguma chance — entorta a cabeça, eu arregalo os olhos surpresa e os desvio dele em seguida. — Fui direto demais? — Engulo seco e pisco rapidamente desconcertada, o olho e balanço a cabeça concordando.

— Acho que eu não sou a garota pra você, Vincent.

Nem pra nenhuma outra pessoa.

Respiro fundo e ele balança a cabeça.

— Já eu acho que é sim, você é exatamente a garota pra mim — rebate e se aproxima. — Eu gosto de você, Mellanie.

Balanço a cabeça.

— Como pode gostar de mim sem nem me conhecer? — Pergunto e cruzo os braços.

— Eu já gosto do pouco que conheço, por que não me mostra mais?

Desvio do seu olhar e novamente nego balançando a cabeça.

— Porque eu não quero que ninguém me conheça tanto assim — sussurro. Ele se aproxima ainda mais, eu consigo sentir seu cheiro.

— E por quê? — Pergunta baixinho, engulo seco e o encaro. Vincent está próximo demais, se eu erguer a mão poderia facilmente tocá-lo. — Você tem medo? — Sussurra, abaixo a cabeça e mordo minha boca. — Porque tudo bem se tiver, todo mundo tem medo de algo.

O olho e balanço a cabeça.

— Você não — sussurro, ele sorri.

— Claro que tenho, mas sempre é diferente — da de ombros e da mais um passo, agora seu braço toca no meu. Ele levanta a mão e toca as pontas de dois dedos no meu rosto, meu coração bate tão rápido que eu acho que Vincent pode ouvir. Ele move o rosto na direção do meu e eu fecho os olhos com força, minhas mãos estão cerradas. Seus dedos se movem e sua mão espalma um lado do meu rosto, seu polegar acaricia minha bochecha. — Eu não vou te beijar — sussurra, abro os olhos lentamente encarando os seus azulados. — Só vou fazer isso se você quiser — continua. — Você quer? — Pergunta. Engulo seco e mordo minha boca com mais força, então balanço a cabeça negando. Vincent afasta sua mão e concorda balançando a cabeça. — Tudo bem — sussurra e sorri.

Mellanie - Intocável [2° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora