q u a t o r z e .

628 118 17
                                    

Andrew

Coloco o cobertor sobre a Mellanie e respiro fundo, me sento na frente do seu sofá e continuo acariciando seu cabelo, ela está adormecida, teve um ataque de pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco o cobertor sobre a Mellanie e respiro fundo, me sento na frente do seu sofá e continuo acariciando seu cabelo, ela está adormecida, teve um ataque de pânico. Fazia muito tempo que ela não tinha um, mas nesse ano esse já é o segundo. O primeiro foi quando o Vincent trombou com ela...

Vincent, será que ele fez algo a ela?

— Não se precipite — sussurro e ajeito o cobertor em cima dela, o Beethoven me olha e deita ao meu lado, eu o acaricio e apoio minha cabeça no sofá. Acabo pegando no sono.

°

Acordo e me movo, mas já me arrependo sentindo minha coluna e meu pescoço travado.

— Merda — sussurro olhando para os lados, a Mellanie ainda está dormindo, mas o dia já amanheceu. É domingo.

Levanto me apoiando no sofá e consigo sentar.

— Porra.

Respiro fundo, viro o rosto e estico os braços me alongando.

— Desculpa — Mellanie sussurra, a olho e sorrio.

— Bom dia, querida, desculpa o quê? — Acaricio seu braço.

— Te fiz dormir todo torto aqui.

— Que nada, eu estou ótimo — pisco e ela sorri. — Mas agora me diz, Mell. O que aconteceu ontem? — Pergunto sério, Mellanie suspira e senta no sofá abraçando o cobertor. — Foi algo com o Vincent?

— Foi — sussurra, arregalo os olhos.

— O que ele te fez? Emma que me perdoe, mas eu vou acabar com aquele moleque...

— Calma! Não foi nada... disso. Vincent só me contou algumas coisas — ela respira fundo. — Ele disse que gosta de mim e que vai respeitar meu tempo, quer que a gente se conheça melhor ou algo do tipo pra depois eu ver se quero alguma coisa com ele ou não.

Franzo os lábios e levanto as sobrancelhas.

— E você quer? — Pergunto, ela balança a cabeça.

— Não acho que consigo. Ele é muito legal e muito bonito, mas... Eu acho que merece alguém menos complicada que eu — abaixa a cabeça.

— Não diga isso, você não é complicada, Mell...

— Sou sim, Andy. Sei que sou e você também sabe. Acho que o Vincent, por mais legal que seja, não precisa de alguém assim na vida dele.

Ela levanta e começa a caminhar para a escada.

— Se você quer distância, Mellanie, precisa deixar isso claro. Você já teve dois ataques de pânico esse ano, tem muita novidade na sua vida, vai com calma. — Ela me olha e assente.

— Seria bom eu voltar com minhas terapias — pede.

— Claro, vou providenciar isso amanhã mesmo. — Mell assente. — Hoje a Emma vai vir almoçar aqui, mas eu posso cancelar se você quiser.

— Não, claro que não. Vai ser uma distração boa, eu adoro a Emma — sorri.

°

— O que foi? Dormiu de mal jeito? — Emma pergunta sorrindo enquanto eu me mexo incomodado pelas dores no corpo.

— Foi uma noite difícil — sussurro e meus olhos caem no Vincent na frente da Mellanie, ela está apoiada na escada e ele está se aproximando. Vincent levanta a mão e segura o braço da Mell, ela não faz nada inicialmente, e isso faz eu pensar que está tudo bem, até ela colocar as mãos sobre os ouvidos e cair no chão se encolhendo.

— Não toca em mim! — Grita e chacoalha o corpo, eu levanto o mais rápido que consigo. Vincent se abaixa e começa a falar algo, mas eu chego e o empurro com muita força, descontando minha raiva como se ele tivesse culpa.

— Larga ela! — Grito e a pego no colo, entro em casa e a coloco no sofá. — Está tudo bem, Mell. Ei. Mellanie, olha pra mim — peço tirando suas mãos dos ouvidos, ela abre os olhos e me encara. — Tudo bem — sussurro, Mell assente. — Tudo bem — repito e ela confirma igualmente concentrada.

— Aqui — Emma entrega um copo de água, eu dou pra Mellanie. Levanto encarando a Emma e o Vincent na porta.

— Melhor irem, preciso cuidar dela. Obrigado pelo almoço — sussurro e eles assentem, os levo até a porta.

— Andrew, eu não fiz por mal. Desculpa mesmo — Vincent pede, balanço a cabeça.

— Eu exagerei, está tudo bem.

Emma para ao lado do filho, já fora de casa.

— Andrew, está tudo bem mesmo? O que aconteceu com a Mellanie? — Pergunta e aponta falando mais baixo: — A Mellanie tem algum problema ou...

— Não, ela não tem problema, só tem algumas dificuldades — respondo e respiro fundo. — Preciso cuidar dela.

— Tá bom, desejo melhoras — ela fala e sorri, eu agradeço e fecho a porta, depois os olhos. Me volto para a Mellanie e me abaixo na sua frente, sorrio e segura suas mãos.

— Ei, docinho, tudo bem, tá bom?

Faltam só cinco capítulos para o final, aaa 💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltam só cinco capítulos para o final, aaa 💔.
Aproveitem para comentar e não esqueçam de votar que me ajuda muito a saber que estão gostando da história e querem a continuação 🖤.

 Aproveitem para comentar e não esqueçam de votar que me ajuda muito a saber que estão gostando da história e querem a continuação 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kess.

19.06.2019

Mellanie - Intocável [2° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora