— Chegamos — Andy fala sorrindo assim que o Mike abre a porta. Andy já entra.
— Oi — sussurro para o menino, ele sorri e se afasta deixando a porta aberta.
— Vamos logo — Lee me empurra.
— Oi, Mellanie — ouço a voz do Vincent e me viro, ele está no final das escadas nos olhando.
— Hm, oi — cumprimento e me viro indo pra cozinha.
— Oi, lindinha — Emma fala sorrindo e beija minha testa, eu me afasto um pouco brusca demais assustada com o contato repentino. — Quem é esse? — Pergunta e estende a mão para o Lee.
— Sou o Lee, prazer. Você deve ser a Emma, certo? Andrew me falou sobre você — Lee sorri.
— Espero que coisas boas — ela fala rindo.
— Ah, foram coisas ótimas — Lee garante e isso faz a Emma abaixar os olhos e balançar a cabeça.
— Enfim, você é o namorado da Mellanie? — Pergunta e me olha.
Franzo a testa e balanço a cabeça.
— Vocês são namorados? — É o Vincent, viro o rosto e ele está me encarando apoiado na porta da cozinha.
— Não, credo. Lee é quase meu irmão — respondo e balanço a cabeça, Lee ri e me abraça pelos ombros.
– E de qualquer forma essa lindinha aqui é boa demais pra mim — fala bagunçando meu cabelo. Eu o empurro pra longe.
— Fala sério — resmungo e bufo. — Bom, eu vou esperar lá fora. Não quero atrapalhar vocês dois — aviso olhando da Emma para o Andrew.
— Atrapalhar nós dois? — Emma pergunta sem graça.
— Não vamos fazer nada demais — Andrew responde rindo nervosamente, eu levanto as sobrancelhas.
— Eu estava falando da comida, vocês vão preparar juntos, não é? — Pergunto cruzando os braços e me segurando para não rir. Lee segura minha mão e me puxa.
— Vamos deixar os pombinhos... Digo, os cozinheiros — fala rindo.
— Olha o respeito, garoto! — Andy repreende.
— Esses meninos são tão bobos — Emma diz balançando a cabeça, saímos da cozinha e vamos para a varanda, nos sentamos nas cadeiras que tem na frente. Várias crianças estão brincando pelo pátio do condomínio, correndo uns atrás dos outros.
— Você vai quando? — Pergunto.
— Sexta — Lee me olha e sorri. — Já está sentindo saudades?
— Não, só quero comemorar mesmo. — Ele ri.
— Vai se foder, Mell — resmunga, balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mellanie - Intocável [2° história].
RomanceOs efeitos colaterais de uma vida complexa e repleta por obstáculos impostos pelo passado. Segundo spin-off da série Corrompidos. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e dir...