d e z .

680 116 16
                                    

Estamos com mais de mil leituras, muito obrigada🖤.

Estamos com mais de mil leituras, muito obrigada🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrew

Apoio a cabeça da Mellanie sobre a almofada o mais cuidadoso que posso, depois coloco um cobertor sobre seu corpo e sobre o Beethoven ainda deitado no colo dela, ambos adormecidos. Respiro fundo encarando a face tranquila e tão meiga dela, é só uma criança.

Saio de casa e vou até a da Emma, bato na porta e o Luke a abre.

— Mamãe está na cozinha — avisa apontando e volta para o sofá.

— Obrigado — digo e caminho até a cozinha onde a Emma está com o Vincent, um cheiro agradável de comida domina todo o ambiente. — Desculpa invadir assim — falo para eles me verem, Emma sorri secando as mãos num pano e se aproxima.

— Tudo bem, como a Mellanie está? Melhor?

Balanço a cabeça.

— Ela vai melhorar — sorrio sabendo que é verdade, ela sempre melhora.

— Nós ficamos preocupados — comenta sentando. — Aquele ali eu quase tive que segurar — aponta para o Vincent —, queria porque queria ir lá ver como ela estava. — Emma suspira.

— Nesses momentos a Mellanie prefere ficar isolada, foi bom ele não ter ido — falo o olhando, Vincent franze a boca e balança a cabeça.

— Viu só, seu teimoso? — Emma repreende o encarando, mas me olha e sorri. — O que aconteceu com ela?

Engulo seco e franzo as sobrancelhas.

— Como assim? — Será que ela sabe de algo?

— Hoje, o que aconteceu pra ela desaparecer assim? — Pergunta e eu suspiro aliviado.

— Isso é um assunto delicado, mas não se preocupe que não é nada grave. Ela já está bem melhor.

Emma sorri e balança a cabeça.

— Que bom, fiquei muito assustada.

Vincent sai da cozinha e a Emma o acompanha com o olhar, depois suspira e me olha.

— Ele ficou muito preocupado — sussurra e toca minha mão por cima da ilha —, Vince se importa muito com a Mellanie. Ele é um bom menino — comenta e eu concordo.

— Sei que é, mas não sei se está pronto para enfrentar o que vai enfrentar se quiser estar com a Mellanie — comento sem me dar conta que estou falando demais, então pigarreio e balanço a cabeça. Viro a mão e entrelaço os dedos da Emma com os meus, seus olhos esverdeados estão fixos nos meus. — Vamos mudar de assunto? — Ela abre aquele sorriso lindo e concorda, seus dentes brancos em contraste com sua boca cheia e rosada, a pele branca leitosa e o cabelo castanho.

— Vamos falar de nós — avisa e levanta dando a volta na ilha e parando na minha frente. — Quero fazer um almoço nesse domingo para oficializarmos nossa relação para as crianças — comenta subindo os dedos por meus braços até meu peito, seus olhos voltam aos meus. — Se você quiser, claro.

Mellanie - Intocável [2° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora