Vincent
— Você podia ir na festa na casa da Ana, não vai se arrepender. As festas dela são sempre as melhores — Verônica fala sorrindo pra mim.
— Se eu tiver um tempo, quem sabe — sorrio de volta. — Agora preciso ir.
Entro no carro e acelero para casa, finalmente hoje é sexta e eu vou poder descansar esse final de semana. Deixo o carro no estacionamento e percorro o pequeno caminho até em casa a pé, quando estou chegando na casa da Mellanie, já escuto a voz da Theodora.
— Ele me beijou, amiga! E que beijo! Foi delicioso, aquele garoto tem uma pegada que nossa! — Ela suspira e eu quase rio.
— Sem detalhes, eca — Mellanie resmunga, por que diabos ela tem tanta aversão a esses assuntos? Eu já percebi que ela não é uma garota comum, algo aconteceu que a deixou assim, tenho quase certeza. Só não faço ideia do que seria, mas espero que nada grave.
— Ah, eu não te contei nada do que fizemos ainda. Prepara os ouvidos — Theo continua, mas eu apareço no campo de visão delas e as duas se calam. Sorrio as olhando e aceno.
— Ei, meninas — cumprimento, Theo acena de volta e sorri.
— Oi, Vincent! Depois vem conversar com a gente — chama.
— Theodora — Mellanie resmunga. Sorrio e balanço a cabeça.
— Por que não deixamos para amanhã? Já está tarde demais pra eu ficar sozinho com duas meninas, vão achar que sou um tarado.
Theo ri.
— Não somos meninas — ela revira os olhos, mas eu sei que é mais nova que a Mellanie, deve ter uns 16 anos. — E eu tenho um namorado... ou quase — da de ombros sorrindo. — Mas tudo bem, amanhã nos falamos.
Concordo e entro em casa.
°
Sento na varanda e vejo a Mellanie sentada na dela com seu cachorro deitado nos seus pés, ela me vê e eu sorrio e aceno na mesma hora que a Theodora sai de dentro da casa, essa sorri e acena com as duas mãos pra mim.
— Vem cá! — Chama apontando uma cadeira vazia. Eu levanto e abro a porta de casa.
— Meninos, estou indo ali no Andrew — aviso, o Mike levanta me olhando.
— A Theodora tá lá? — Pergunta interessado.
— Está sim, por...
— Vou junto — me corta e passa por mim, franzo a testa, mas resolvo apenas ignorar.
Luke fica vendo TV e eu vou com o Mike.
— Agora não tem perigo de alguém pensar que você está nos corrompendo — Theo fala quando me aproximo, sorrio e balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mellanie - Intocável [2° história].
RomanceOs efeitos colaterais de uma vida complexa e repleta por obstáculos impostos pelo passado. Segundo spin-off da série Corrompidos. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e dir...