s e i s .

1K 141 26
                                    

Vincent

Meus olhos se fixam na mão esquerda da Mellanie que balança pra frente e pra trás conforme ela anda, queria muito poder segurá-la, erguer o moletom e perguntar o que aconteceu pra ela ter aquelas cicatrizes pelo braço, principalmente no pulso onde...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se fixam na mão esquerda da Mellanie que balança pra frente e pra trás conforme ela anda, queria muito poder segurá-la, erguer o moletom e perguntar o que aconteceu pra ela ter aquelas cicatrizes pelo braço, principalmente no pulso onde é mais forte. Eu não tinha visto até segurar seu braço e ela o esticar, as marcas não são tão visíveis assim, já que sempre está usando moletom ou uma jaqueta sobre a roupa, e quando ficou sem, passou a maior parte do tempo com os braços cruzados. Eu não teria visto nada se não fosse por aquele breve momento, foi assustador. Claramente não foram machucados banais, as cicatrizes eram fundas, no pulso então, era ainda maior. Não consigo parar de pensar em como ela deve ter conseguido aquelas marcas.

— Pra onde nós vamos essas menininhas não podem ir — Lee fala rindo e se vira pra mim. — Só entra maior de 18.

— Injusto isso — Theodora reclama. Sorrio, ela é muito fofa. Além de ser simpática é divertida e extrovertida, ainda é linda, mas tem um jeito de menina. Mellanie é mais velha que a Theodora só um ano e é muito diferente, tem algo nessa garota que me intriga, e depois de hoje só aumentou. O que será que aconteceu com ela? Por que ela parece me odiar?

Paramos na frente da fonte e a Mellanie vai com o Lee para desligar, ele a ajuda a subir e logo ela está descendo, Lee a pega no colo e coloca no chão. Ela não parece ficar tão desconfortável com ele como fica comigo.

Claro, eles se conhecem faz tempo, provavelmente tem intimidade. Talvez seja por isso que ela me repele tanto, por eu ser um estranho.

Bom, ela não está errada.

Voltamos para casa e o Lee nos deixa na frente do condomínio e vai embora.

— Nós devíamos sair mais juntos — Theodora fala andando de costas na nossa frente para nos olhar, Mellanie está ao meu lado, mas afastada. — Lee não mostrou quase nada da cidade, podemos fazer isso, né, Mell? — Viro o rosto para a Mellanie, mas ela está encarando o chão. — Tem vários lugares legais pra gente ir, aposto que vai gostar — Theodora pisca me olhando e sorri. — Tem um Park lindo que podemos ir no final de semana, o Andy adora aquele lugar! Aposto que sua mãe vai gostar também, é ótimo pra tirar fotos.

— Temos que marcar então, tenho certeza que minha mãe vai adorar, ainda mais se souber que o Andrew vai — digo sorrindo e paramos na frente de casa.

— Sua mãe está afim do Andy? — Ela pergunta abaixando o tom de voz e se aproximando de mim.

— Não sei, acho que os dois estão se conhecendo — dou de ombros e isso a faz arregalar os olhos e colocar a mão sobre a boca.

— Você sabia disso, amiga? — Se vira para a Mellanie que está me encarando, mas desvia a atenção para a Theodora.

— Desconfiava — sua voz é baixa e rouca, como sempre, depois ela da de ombros.

Mellanie - Intocável [2° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora