d e z e s s e t e .

778 116 7
                                    

Vincent

Saio na varanda e ainda vejo quando a porta da casa da Mellanie é fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio na varanda e ainda vejo quando a porta da casa da Mellanie é fechada. Respiro fundo e praguejo mentalmente.

— Você ta namorando com a Mellanie? — Mike pergunta.

— Vince ta namorando? — Luke aparece na porta.

Balanço a cabeça e passo por eles.

— Isso não é da conta de vocês — respondo irritado, principalmente com o Mike, maldita hora que resolveu aparecer!

Entro na cozinha e me apoio na pia lembrando, Mellanie nunca tinha ficado tão confortável comigo. Ela não estava tensa e se esquivando de mim como normalmente faz, parecia tranquila. Até concordou que eu a beijasse!

— Merda — sussurro fechando os olhos.

Agora ela não vai querer nem olhar na minha cara mais.

— Falando sozinho, menino? —Minha mãe pergunta da porta, eu sorrio e balanço a cabeça.

— Só estava pensando no que vou fazer para o jantar — dou de ombros, ela sorri depositando as sacolas de compras na mesa.

— Eu te ajudo.

°

— Oi, Vincent! Você tá sumido, hein? — Theodora pergunta subindo as escadas da varanda.

— Ei, Theo. Você também nunca mais apareceu por aqui, o que aconteceu? — Pergunto.

O Mike sai de casa e sorri encarando a Theodora.

— Oi, Theo — ele cumprimenta, ela sorri.

— Oi, Mike. — Volta a me olhar. — Eu terminei com o Nicolas — suspira —, fiquei meio mal, sabe? Mas já passou — sorri. Vejo o Mike levantar as sobrancelhas interessado.

— Vocês terminaram? — Pergunta, ela concorda. — Que bom. — Theo ri e balança a cabeça.

— Mas já fazem uns dois meses, agora estou em outra — pisca e me olha. — A Mellanie que me apresentou — fala e pega seu celular, se aproxima e exibe a foto de uma garota japonesa, ela é lindinha. — Essa é a irmã do Lee, se chama Ayala — explica.

— Você virou lésbica? — Mike pergunta claramente surpreso, diria até desesperado.

— Não exatamente, eu gosto de todo mundo, sabe? Não tenho preferência. — Da de ombros.

— Ela é muito bonita — elogio, Theo sorri e concorda.

— Não sei como gostou de uma garota como eu — sussurra, eu levanto as sobrancelhas.

— Por que diz isso? Você é linda também — comento, ela sorri.

— Queria me achar — da de ombros.

Mellanie - Intocável [2° história]. Onde histórias criam vida. Descubra agora