Aulas de cíumes

109 14 9
                                    

-"Ok mamãe, estou de volta sã e salva."  Eu digo passando pela porta, o que me lembra de digitar para Alex que eu cheguei bem.

-"Olá querida, como foi com os estudos?" Minhã mãe está relaxada vendo tv na sala.

Eu paro na porta que dá para a sala de tv com a mochila de um lado do ombro.

-"Foi bom, Alex me ajudou muito." entro na sala e dou um beijo em minha mãe e meu pai. 

-"Você está tão radiante querida." Meu pai dizia enquanto passava a mão em meu rosto.

-"Obrigada devo dizer?" Eu saio rindo.

Subo então para meu quarto e fico me lembrando da tarde de hoje com Alex, eu definitivamente não tive muita experiências com garotos, mas fico me perguntando por que alguém não cogitaria gostar dele. Alex é um garoto super fofo, e não é feio. O relógio já marca as 20h então eu abro meu notebook e fico encarando a tela por alguns minutos. Decido chamar Samantha no programa de conversas.

Maddie H says : Hey Sam, você ta aí?

Não obtenho resposta. E então me lembro de enviar um texto a Alex.

                                                                Enviada as 20:03 para Alex Turner: Desculpe, eu esqueci de avisar que cheguei bem.

Também não tenho resposta. O que deu em todos hoje que não me respondem?

Eu decido então ir tomar um banho, e tirar as roupas de escola. Afinal passei o dia todo com elas. Tomo um banho quente deixando a água escorrer do meu cabelo até a ponta do meu pé. A água está agradável fazendo com que eu me esqueça da temperatura do lado de fora e do tempo no banho. Saio enrrolada em uma toalha branca e me sento na minha cama e fico penteando meu cabelo me olhando no espelho. Volto a pensar no que Alex disse sobre garotas não o escolherem e fico pensando por que algum garoto me escolheria também. O que me faz pensar por que Noah está sendo tão gentil comigo mesmo sendo mais velho. Até que sinto meu celular tremer entre meu edredom.

                                                                    Recebida as 21:45 de Alex Turner: Olá, desculpa a demora, os garotos estão aqui vendo a partida de futebol. Que bom que chegou bem. Matthews está dizendo Oi. haha

                                                                    Enviada as 21:46 para Alex Turner: Sem problemas. Diga oi a Matt, nos vemos na escola? 

                                                                      Recebida as 21:47 de Alex Turner: Sim, a propósito, minha mãe gostou muito de você.

                                                                 Enviada as 21:48 para Alex Turner: Sua mãe é totalmente amável e eu também gostei dela, diga que mandei beijos.

-"Maddison, o jantar está servido." Minha mãe grita do andar de baixo e eu deixo o celular em minha cama para me vestir e comer. 

A sexta se passa normal na escola, depois das aulas de História e Geografia, todos nos encontramos no refeitório para almoçar juntos, como estamos fazendo desde o começo da semana. Estamos sentados, eu, Megan, Alex, Matt e Jamie na mesma mesa redonda que nos sentamos todos os dias, eu estou comendo meu sanduíche de pasta de amendoim de sempre e sinto Megan me cutucar por debaixo da mesa. Quando olho para ela, ela está apontando sutilmente para trás de mim. Me viro em tempo suficiente para olhar a figura alta de Noah parado alguns centímetros de mim. Engulo meu pedaço de sanduíche que estava mastigando depressa e sorrio para Noah. Nem percebo Alex se levantar da mesa, e Matt sai em seguida atrás.

-"Hey sweet baby só queria confirmar as fotos amanhã" Noah está com seu sorriso galanteador. Peraí, quem em sã consciencia usa sweet babe como apelido e acha legal? Noah era tão grudento que chegava a ser enjoativo.

-"Oh sim, amanhã quando você tiver livre nos vemos." Eu sorrio para Noah. Eu estava combinando de sair com Noah, mas a verdade é que eu estava começando a achar Noah um daqueles caras mais velhos porém bobões.

-"Ok, vejo você" Noah me dá um beijo rápido e inesperado na bochecha, o que me deixa com os olhos arregalados sem entender.

Me volto para mesa e Megan está batendo palminhas. Jamie está sorrindo sem graça e eu percebo que Alex e Matthews deixaram a mesa. 

-"O que houve com Alex e Matt?" Eu pergunto firme direcionado a Jamie que fica intimidado.

-"Eu não sei, talvez tenham ido se aprontar pra aula de educação física, acho que eu devia fazer isso também." Jamie dá de ombros e se levanta da mesa apressado. 

-"Amiga, Noah está totalmente flertando com você. E ele é o cara mais gato da escola." Megan está com um sorrio atrevido no rosto e me dando leves cutucadas. 

-"É, pode ser o mais gato, mas to começando achar pegajoso demais. E por que Alex e Matt saíram sem se despedir? Vamos assistir o jogo deles?" Eu digo pegando minha bandeja para levar em direção a lixeira.

-"Alex se levantou rápido assim que Noah chegou para falar com você. Matt correu atrás dele." Megan estava dizendo dando de ombros.

Eu me lembro do que Alex me disse em sua casa ontem sobre não ser como Noah em relação as garotas, meu coração se parte com a memória, mas não quero imaginar que Alex tenha se levantado da mesa por isso.Balanço minha cabeça negativamente, e chamo Megan para irmos para o campo na área de fora. 

Sim! estou faltando minha aula de Matemática para assistir Alex e os meninos jogarem futebol com Megan. Eu passo a maior parte do tempo prestando atenção em Alex que está muito concentrado na partida. Ele e Jamie jogam bem. Megan está falando sobre roupas comigo e como eu deveria me arrumar para ir tirar fotos com Noah.

-"Isso não é um encontro Megan, eu só estou indo conhecer lugares legais de Sheffield e tirar fotos. Ou é?" Eu digo ainda olhando para o campo

-"Claro que é, e se você quiser podemos ir ao shopping hoje e a gente compra umas roupas para seu encontro amanhã." Megan estava bem animada, até mais animada que eu. 

-"Eu não estou considerando isso um encontro, e não acho que seja necessário comprar roupas para sair e tirar fotos." 

Eu estou tirando as mão que estavam segurando a grade para falar com Meg e então Alex percebe que eu estava ali, e chuta a bola com toda força para direção onde eu estava, batendo na grade e fazendo um barulho estrondoso que assusta a mim e a Megan.

-"Droga Alex, qual o problema com você hoje?" Eu grito para dentro do campo e lhe dou as costas , voltando para dentro da escola puxando Megan pelas mãos.



A certain romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora