Me arrastando pra você

95 14 4
                                    

Estamos todos do lado de fora do galpão, numa escada de grades pretas que dão acesso a porta da cozinha da casa de Andy. 

-"Então Maddison, o que você queria mostrar pra gente?"  Matt pergunta depois de beber um gole da sua cerveja.

-"Ah sim, eu tirei algumas fotos de vocês no ensaio e uma agora a pouco." Então eu pego minha câmera e todos os garotos se amontoam atrás de mim para tentar ver a pequena tela.

-"Ei você é realmente boa nisso Maddie." Jamie está dando tapinhas no meu ombro. 

-" Maddie pode fazer nossas fotos quando lançarmos nossa primeira demo." Matt  agora bagunçava meu cabelo enquanto ria. 

-"Agora que você brigou com o Noah, e é a futura namoradinha do Al eu posso contar"  Andy tinha acabado de ver as fotos e voltado a sentar no banco de madeira de ao lado da escada.

-"Ei, eu e a Maddie somos só amigos." Alex exclamou.

-" Calma ai Aly, eu estava só brincando com vocês." Andy deu uma última tragada e jogou seu cigarro no chão terminando de apaga-lo na sola de seu tênis. " Bom, o que eu estava tentando dizer é.. Noah nunca gostou de fotos,  ele me perguntou se eu sabia algo de você, e eu me lembrei de ouvir Alex falando de você e sobre como você gostava de fotos e livros e essa bobeirada toda." 

-" QUE MERDA ANDY." Alex disse em um tom de voz exaltado, e subiu as escadas em direção a porta apressado.

-"que merda Andy, mas a gente conversa sobre isso depois."  Eu disse balançando a cabeça negativamente e guardando minha câmera para ir atrás de Alex. É possivel ouvir Matt e Jamie reclamando com Andy. 

Alex estava caminhando rapidamente em linha reta pela casa de Andy e saiu pela porta da frente, então eu tive que correr para alcança-lo.

-"Al, Alex, espera!" eu disse exasperada. -" Ei, o que deu em você?"

-"O que deu em mim Maddison? Andy ajudou seu amigo a te fazer de idiota, você não vê?" Alex estava parado no portão gesticulando com os braços como se me explicasse o óbvio.

-"Sim Alex, eu sei, mas nem eu estou tão nervosa. Por que você saiu agindo assim?" Eu dizia devagar na tentativa de acalmar Alex.

-"Eu não suporto ver alguém tentando te magoar Maddie!" Alex exclamou e eu não pude evitar sorrir. 

Então eu me aproximo de Alex e levo uma mão ao seu rosto, acariciando com a ponta do dedo polegar. Na ponta dos pés, eu beijei suavemente sua bochecha e logo me afastei sorrindo para ele.

-" Muito obrigada Al, você é o melhor amigo que alguém poderia ter." 

-"Vamos, eu te levo pra casa." Alex sorriu e passou seu braço em minha cintura.

~

Então a semana recomeça e eu escuto o alarme do meu relógio. Bocejando e ainda com os olhos pouco abertos por conta do sono, deslizo para fora da minha cama, tirando minha camisa do Rolling stones que agora servia de pijama e vou para meu banheiro. A água está suficientemente quente para me relaxar e me despertar, apesar de eu querer ficar no banho para sempre. Quando saio o dia está escuro e é capaz de se escutar o barulho dos trovões. Mais um dia que Sheffield amanhecera chuvoso. 

Lá estou eu dentro de meu uniforme , com a mochila pronta e meu ipod na mão, tocando Black eyed peas na tentativa de melhorar o animo daquela manhã. O cheiro de café me leva até a sala de jantar, onde minha mãe, minha avó e excepcionalmente hoje meu pai se encontravam.

-"Bom dia querida, estava te esperando para tomar café e te deixar na escola, por causa da chuva." Meu pai dizia enquanto folheava seu jornal.

-"Bom dia família. Obrigada papai." Eu me sentava pegando minha tigela de cereais.

-"Você poderia convidar seu amigo para estudar inglês aqui essa semana Maddison." Minha mãe falava naturalmente sem tirar os olhos de seu chá.

-" é um rapaizinho tão bonitinho, qual o nome dele mesmo querida?" Minha vó era a unica verdadeiramente interessada no assunto.

-"É Alex vó, Alexander Turner." Eu respondo sutilmente.

-"Turner? de High Green? não é o filho de David que estudou com você Robert?" Minha avó agora lançava olhares para meu pai.

-"Não sei mamãe, já fez muito tempo que eu fui embora não é? Bom, Maddison, vamos, senão você vai se atrasar." meu pai disse se levantando, e eu fiz o mesmo.

-"Espere querida, não vai me dar um abraço antes ?" minha mãe estava de braços abertos e eu fui até ela que sussurrou no meu ouvido. -" Sua passagem para passar as férias em São Francisco já está comprada."

Eu me afasto do abraço da minha mãe alguns segundos e estou boquiaberta. Minha mãe sorri para mim e me dá um beijo na testa. 

-"Agora corre senão vai se atrasar." Ela ajeita minha mochila carinhosamente e eu saio correndo em direção ao carro sorrindo como uma idiota.

Em alguns minutos estou na porta da escola me despedindo de meu pai, que não estava no seu melhor humor esses dias, mas não deixava de ser carinhoso comigo.

-"Tenha um bom dia filha." Ele sorri pra mim.

-"Bom dia e bom trabalho papai." Eu destravo o cinto e corro pra dentro da escola.


-" Olá, Megan, desculpa por não te encontrar final de semana." Eu entro para minha primeira aula e me sento ao lado de Megan que fazia a maioria das matérias comigo

-"Não tem problema" Megan sorria pra mim, sempre muito amável. "Jamie me disse que você foi ao ensaio, me conta como foi." Ela estava animada como sempre.

-"Foi muito legal, os meninos mandam bem" pequena pausa para lembrar da revelação de Andy. -"Tirando o fato de que Andy me contou que Noah nunca gostou de fotos, e aquilo foi só um jeito de chamar minha atenção." Eu levo minhas duas mãos ao rosto cabisbaixa. "Eu nunca me senti tão idiota.

-"Jamie me disse, e me disse também que Alex te defendeu nessa horaaa, hummm." Megan estava dando risadinhas maliciosas enquanto me fazia cocegas.

Eu estou sorrindo, não pelas cocegas de Megan, mas por lembrar da segunda vez que Alex me defendeu, e da surpresa que ele fez para mim, e de tudo que vem acontecendo entre nós. Até que o pigarro do professor chamando a atenção de Megan e eu me tira dos meus devaneios.

-"No intervalo a gente conversa" eu sussurrei pra Megan que assentiu com a cabeça segurando o riso.


A certain romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora