girls day

73 9 1
                                    

- Bom dia bebê. - Megan está se esticando no colchão no chão.

- Bom dia Meg - sorrio para Megan que já acorda animada.

- Acho que eu dormi no meio do filme. O que você achou?

- O que dizer? Bastante sexo né... - corei

- o filme é basicamente sobre isso Maddie, é um besteirol. - Megan gargalhava de mim.

- e as garotas são sempre gostosas. - disse procurando meu óculos na cabeceira.

- Ei - Megan exclamou - eu também sou gostosa. Bom, pelo menos é o que Jaime diz.

- ewwww Megan, eu não quero saber disso - ponho a língua pra fora.

- Vai dizer que Alex nunca botou a mão na sua bunda e falou isso ? - Megan perguntada ofendida.

- NÃO! Megan que assunto mais estranho.

- Aí Maddie, você é muito menininha, os meninos não gostam disso. Você acha que Alex não vê todos os meninos fazendo...e não quer fazer. - Megan perguntava curiosa

- Megan se ele quer fazer o problema é dele. E você acha que ele quer fazer algo comigo. - balanço a cabeça idgnada olhando meu próprio corpo.

- é sério isso? - Megan se levanta do colchão e me puxa da cama e me leva até o espelho. Tira meu óculos e passa a mão no meu cabelo dividindo-o uma franja de lado. - você tá falando sério que não se acha bonita ?

- Megan eu nem estou vendo nada. - eu estreitava meus olhos tentando entender o reflexo no espelho.

- que seja, você é linda. Olha, eu vou ao shopping hoje comprar algumas roupas pro show dos meninos. Se você quiser ir.- Megan voltou pra direção da cama e começou a arruma-la.

- Meg eu ainda nao sei se vou nisso. - eu abaixo a cabeça ainda me olhando no espelho.

- Maddie você vai. Acabou a discussão. - Megan colocou as coisas em cima da cama e saiu do quarto em direção ao quarto da minha mãe.

- Bom dia Megan, já tem café na mesa, você e Maddison podem descer. - minha mãe dizia amável

-Bom dia Susan, muito obrigada nós já vamos. Mas posso te pedir um favor? - Megan estava fazendo aquela cara de criança pequena pidona. E eu estou parada na porta do quarto segurando para não cair na risada.

- Claro querida. - minha mãe estava parada toda ouvidos esperando o que Megan estava prestes a dizer.

- Eu não sei se você sabe, mas o nosso amigo Alex tem uma banda...

- Maddie e Alex parecem ser mais que amigos. - minha mãe interrompia Megan

- Exato tia Susan, por isso, Alex vai estar a esperando Maddie lá, é o primeiro show da carreira dos garotos. - Megan dizia sorridente.

- Sério? Eles vão tocar pra um público de verdade? Que bacana! Temos que conversar incentivar. Maddison porque você não quer ir? - minha mãe me olhava agora enquanto eu seguia parada na porta.

- O que? Mãe... Sei lá, só não estou no clima. - dei de ombros.

- Filha, é o sonho do seu namorado e você não vai estar lá para apoiar ele? - minha mãe dizia com toda sua sabedoria.

- Eu achei que você nem ia deixar eu sair a noite pra um show. - eu levantava a sobrancelha.

- Só você ter responsabilidade, e voltar para casa no horário combinado.

- Mãe é na noite de ano novo!

- Tudo bem, nos celebramos com o seu pai e sua vó, e você vai! Não tem problema. - minha mãe sorriu.

Ok, tudo isso tá sendo bem estranho. Eu ainda ia entender o que minha mãe ia querer em troca com toda essa bondade. Megan estava super animada batendo palminhas.

- Agora desçam o café vai esfriar. - minha mãe exclamou apontando para as escadas.

Eu levanto os meus braços em sinal de rendição e rio, Megan dá um beijo na minha mãe antes de me acompanhar em direção a cozinha.

- Viu amiga, você vai passar o ano novo com a gente. - Megan sorria até levar uma colher de cereal na boca.

- você é muito insistente sabia? - jogo um ceral em Megan de implicância.

- Sou uma boa amiga isso sim. Poxa você foi em tantos ensaios dos meninos, ajudou com a demo que eles disponibilizaram. Esse show é a oportunidade deles serem uma banda conhecida. E você é a pessoa que mais sabe dos esforços de todos. Não podia deixar de ir. - Megan fala serena.

- Meg, você acha que daqui a uns anos eles vao ser O arctic monkeys e todo mundo vai reconhecer? - minha curiosidade era genuína.

- Só o tempo pode dizer, e essa oportunidade diz tudo amiga.

Em minha mente eu imaginei Alex fazendo shows em estádios lotados e casas de show super reconhecidas ao redor do mundo. Flash e mais flashes sobre ele em qualquer lugar que ele frequentasse. E logo meu coração se fecha ao imaginar que eu não poderia o acompanhar nessa vida.

- Ei, eu sei muito bem o que você está pensando - Megan me tira dos meus devaneios. - você pode por favor pensar no agora ?

- Tá bem - sorrio resignada. - Ta bem.

- e que roupa você vai? - Megan voltava a ficar animada.

- não sei Meg, talvez uma saia preta e uma blusinha preta e branca xadr ...- Megan me interrompe outra vez.

- Sério, preto e branco de novo ? Não vamos pensar em outra coisa, vamos no shopping. - Megan dizia enquanto lavava as louças.

- tudo bem Megan, vamos ao shopping. - eu levantei e fui até a pia.

Megan e eu fizemos alguns afazeres de casa. Arrumamos o quarto e fomos ao centro. Já fazia um tempo que eu não falava com Alex. Acredito que seja uma semana corrida para ele. Mas ainda assim resolvo mandar uma mensagem.

Enviada para Al as 3:35pm

Megan e eu estamos no shopping comprando roupas para o show. Como você está ?

E eu não recebi uma resposta de imediato. Seguimos escolhendo coisas e conversando sobre coisas aleatórias.

- Vem, entra aqui. - Megan me puxou para uma loja de lingerie.

- O que estamos fazendo ? - eu caminhava de mãos dadas com ela.

- Você vai escolher uma lingerie bem sexy pra você usar no show. - Megan respondia tranquila.

- O que? Megan eu não ...Meg não - eu soltava a mão de Megan e evitava entrar na loja.

- Maddie, não precisa de ter vergonha, você tem 16 anos, já pode escolher suas lingerie sozinhas não acha ? - Megan estava parada na porta com as duas mãos na cintura

- Tá bom. Não tem problema nenhum nisso né ? - sorrio sem graça e sinto meu rosto extremamente corado.

A certain romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora