— Ei, espera. — Alex disse segurando meu braço antes que voltássemos para o ambiente de música alta onde não podíamos conversar.
— O que houve ? — eu me viro num movimento brusco enquanto Alex segurava meu braço.
Então Alex passa o braço em minha cintura e me puxa para perto dele.
— Nada, só queria dizer que você tá muito linda hoje. — Alex dava aquele sorriso pra mim.
— Obrigada — eu sorrio e dou um selinho nele.
— Vamos, eu quero curtir essa noite com você e meus amigos. Acho que eu nunca estive tão feliz. — Os olhos de Alex brilhavam.
— E eu estou muito feliz por você Al. Você vai ser um músico de sucesso. E eu sempre vou ser sua maior fã. — eu puxo sua mão em direção a parte de dentro do pub de volta.
No pub havia música ambiente enquanto bebiamos cerveja e os meninos se divertiam ao som de Dr. Dre. E Alex estava sempre do meu lado. Ou com as mãos dadas comigo, ou com o braço em volta da minha cintura.
Havia uma enorme aglomeração de pessoas no bar, a maioria jovem, alguns fumavam maconha naturalmente, casais se beijavam intensamente. Em algum momento eu ouvi um barulho de vidro se espatifando no chão. Então eu olho para Alex estreitando os olhos e ele entendeu o recado. Jamie e Megan já tinham sumido de nossas vistas. Andy estava com um grupo de amigos mais velhos e Matt estava se dedicando a conversar com uma garota que provavelmente levaria para casa mais tarde.— Quer sair daqui ? — Alex fala perto do meu ouvido.
— Sim — eu digo balançando a cabeça positivamente.
Então Alex segura minha mão e caminhamos lentamente nos desviando das pessoas dentro do pub até encontrarmos a porta de entrada. Assim que saímos eu sinto o ar frio me abraçar. Diferente de dentro do pub Sheffield era muito fria a noite. Então eu tiro o casaco que estava amarrado em minha cintura. Um casaco preto de listras brancas da Adidas que Alex tinha me enviado quando viajei para a Califórnia, então o visto.
— Uau. Meu casaco ainda existe. — Alex sorri ao me ver com o casaco que ficava um pouco grande nos braços o suficiente para tampar minhas mãos.
— Eu trouxe para te entregar mas parece que minha roupa não era suficiente para o frio de shef. — eu sorrio e Alex ri junto.
— Definitivamente não era, mas estava linda. Quer um cigarro? — Alex se vira para mim estica seu braço com o maço em minha direção.
— Aceito um Turner. — eu pego um cigarro e Alex o acende.
Alex então me deu a mão e descemos a rua, trombando com algumas pessoas bêbadas pelo caminho.
— quero te levar num lugar. — Alex caminhava em sentido a Fontaine Square.
Fontaine Square era a rua onde se localizava uma das principais praças da cidade. E era algumas quadras de onde estávamos. E eu me deixei ser guiada por ele. Em alguns minutos estávamos na praça e havia uma enorme roda gigante funcionando. Não estava cheia porque hoje a maioria que ainda estava na rua a essa hora estava mais preocupada e beber e assistir um show qualquer na praça. Alex pagou aproximadamente 5 libras e então subimos numa cabine de metal branca em formato oval com janelas de acrílico por toda a sua volta. Então deu o primeiro tranco indicando que começava o movimento de subida e lá estávamos nós. Alex estava sentado ao meu lado quando a pequena cabine chegou ao ponto mais alto da roda gigante enquanto lá embaixo tocava And I love her dos Beatles. De lá podíamos ver quase toda a cidade de Sheffield, apenas em pequenos pontos de luz e eu amava isso. Alex sabia disso.
Dou uma risada nasalada olhando tudo a minha volta
— Al, isso é lindo . — Eu me viro para ele e sorrio.— Eu sabia que você ia gostar. Quer dizer. Você gosta tanto de luzes. — Alex disse e passou os braços em volta do meu ombro me puxando para um abraço.
E eu fiquei ali em seus braços, olhando a cidade toda iluminada a noite e as pessoas pequenas como grãos de areia lá embaixo movimentando suas vidas normalmente. E eu ali curtindo os braços do garoto que eu gostava e a linda vista que ele tinha me presenteado. Então Alex leva uma de suas mãos ao meu rosto e me dá um beijo. Um beijo delicado e doce.
— Quero ficar aqui pra sempre — ele dizia ainda com os lábios colados aos meus.
— eu também queria — dizia sorrindo com nossos lábios ainda colados. — mas parece que acabou nosso tempo aqui senhor Turner. — eu me levando rindo e lhe dou uma mão para sairmos da pequena cabine da roda gigante.
— obrigada por me trazer aqui. Eu amei — digo parada de frente para Alex do lado de fora da roda gigante.
— Não precisa agradecer. Não foi nada demais. Quer dizer. Era só uma coisa minha que eu queria compartilhar com você. É um dos meus lugares preferidos em Sheffield. — Alex passava seu polegar em meu rosto.
— Isso significa muito para mim Al. — eu dizia com a voz suave. — mas essa semana você quem tem que ganhar os presentes.
— Já ganhei o suficiente. Você e esse show de hoje. — os olhos de Alex brilhavam.
— Não diga isso. — eu estava receiosa com medo do que eu tinha planejado não dar certo mais resolvo contar assim mesmo. — quero você por todo o fim de semana.
— Só no fim de semana ? — Alex perguntava travesso.
— Não seu bobo. Te quero pelo resto da vida. Mas eu vou te roubar neste fim de semana. É a minha surpresa de aniversário pra você. — eu apertava seu nariz divertida.
— ok. Agora eu estou nervoso. Acho que só fiquei nervoso assim antes do show de hoje. — Alex dizia surpreso
— É Al, pode ficar. Mas enfim. Que tal nibbles pizza para fechar a noite? Alguma chance de estar aberto? — eu perguntava enquanto puxava a mão de Alex para caminhar sentido aos táxis que estavam parados.
— Podemos tentar. — Alex sorriu e me acompanhou.
Da praça Alex e eu fomos para o Nibbles pizza, comemos pizza hawaiana que era a nossa favorita apesar de todo mundo odiar. E terminamos tomando o que seria a última cerveja do dia.
Pegamos um táxi para high Green que passaria por Stockbridge para me deixar em casa. O táxi para de frente para minha casa e Alex pede para que o espere enquanto me deixa na porta. Então Alex me leva até a porta. E me dá um beijo. Dessa vez mais intenso, estamos encostados na parede e Alex leva uma das suas mãos a minha bunda e aperta, sem parar o beijo. E eu não diminuo o ritimo, em minha cabeça estou lembrando do dia que me toquei pensando em Alex. Ele sem tirar a mão da minha bunda segue uma trilha de beijos por todo meu pescoço. E por mais que eu tenha vontade de continuar uma sirene de alerta toca em minha cabeça.
Ei, não é aqui que você quer perder a virgendade né? Na frente da casa dos seus pais. Bêbada. Numa noite de ano novo enquanto o taxista espera...
Eu empurro Alex delicadamente.
— Al, não...
— Claro, eu passei dos limites. Desculpa Maddie. É-er...é melhor eu voltar. O taxista está me esperando. — Alex disse sem graça.
— Ei. Tá tudo bem. A gente se fala amanhã ok? — eu seguro sua mão para conforta lo e dou um selinho.
— Até amanhã Maddie. — Alex retribui o selinho e sorri.
Então eu aceno um adeus e fico esperando o táxi ir embora para entrar em casa na ponta dos pés. Mas não posso mentir que eu gostei do que aconteceu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A certain romance
Storie d'amoreMaddison passou boa parte de sua vida em São Francisco na Califórnia Por causa da doença de seu avô ela e a família precisaram voltar para a Inglaterra. Ela não imaginou que a mudança seria não só de casa, mas uma nova fase de sua vida encontrava-s...