like a virgen

83 9 2
                                    

– Ah mãe, sério? Eu juro que eu lavo a louca por mais 3 semanas seguidas? – junto as duas mãos em sinal de juramento e beijo meus dedinhos.

– Maddison você só tem 16 anos e mal conhece Sheffield, como vou deixar você ir sozinha para Londres. – minha mãe falava como se explicasse o Óbvio.

– O Al conhece, ele já foi em alguns shows por lá, mãe você conhece o Alex.

– Sim eu conheço, e sei que ele é um ótimo rapaz, mas ainda assim seriam dois adolescentes de 16 anos sozinhos em Londres. – minha mãe dizia resignada.

— Qual é mãe, e Alex já vai ter 17. – eu sorrio quase sem esperança sabendo que isso não significava nada pra minha mãe.

– Uau, isso muda tudo. Não é não. Fim de tema Maddison. – Minha mãe se levanta da cama  e sai do quarto em direção a escada.

– Merda – sussurro para mim mesma.

Olho para Megan que está com um sorriso sem graça.

– Sorry amiga, não imaginava que você não tinha contado pra sua mãe e muito menos que ela não iria deixar – sua expressão agora é de culpa

– Sem problema Meg, eu que fui estúpida de achar que minha mãe ia deixar eu passar um fim de semana com Alex sozinha – digo cabisbaixa.

– Claro que não! – Megan exclamou um tom acima e depois continuou sussurando – você pode dizer que vai dormir na minha casa. – Megan termina com um sorriso de quem teve uma ideia maquiavélica.

– não Meg, acho que não vai ser uma boa ideia. E se der errado? – eu digo balançando a cabeça negativamente

– você só tem que atender o telefone sempre que sua mãe te ligar.

– tá bem, minha mãe não me liga tanto, tem uma possibilidade de que de certo. – sorrio um pouco mais animada.

– Bate aqui, sua amiga é uma gênia.

Eu levanto minha mão e espalmo com a dela. 

– Ta, e você já sabe o look que vai no show ? – Megan perguntava animada enquanto abria o pote de sorvete.

– Eu não pensei nisso Megan, na verdade eu não sei se vou. – volto a olhar pras minhas pernas cruzadas na cama.

– Maddie, é a primeira oportunidade de verdade dos meninos, a oportunidade da vida deles, eles vão cantar pra uma plateia de verdade, você não vai estar ? – a morena me encarava esperando o que eu ia argumentar.

– É que e-eu.. – fui interrompida.

– Você nada, sabe que alex vai estar esperando por você.

Um filme se passa na minha cabeça de todos os ensaios que estive, o brilho nos olhos de Alex quando está com a guitarra, todas suas canções.

– tá bem, tá bem, eu prometo que vou pensar ok ?

– tudo bem, é o mínimo que você pode fazer por eles.

– e você, qual vai ser o look da namorada do guitarrista Jaime ? – dou uma risada ao provocar Megan.

– ainda não sei, mas pensei em uma blusa de alcinha de renda com um blazer preto e um short da mesma cor, e um all star branco com um batom vermelho sangue pra quando eu beijar Jamie todos saibam que eu sou sua namorada, inclusive as Maria bandinha que vão estar lá se atirando nos meninos, porque sempre tem dessas. — Megan falava enquanto descrevia a roupa no corpo fazendo algumas poses sensuais.

Definitivamente Megan era muito mais madura do que eu, ou pelo menos tentava ser. Megan já tinha beijado pela primeira vez muito antes de mim e obviamente não era mais virgem. O que era bem comum entre as meninas da escola que estudávamos, principalmente nessa época. Afinal ninguém quer entrar na faculdade virgem e fracassada.

Na realidade isso nunca me incomodou muito. Mas esses dias eu comecei a pensar com mais frequência como seria um garoto sem roupa em cima de mim. Era um misto de curiosidade com vontade. Mas também tinha muito medo. Medo de pegar alguma doença, medo de ser horrível, medo de não saber o que fazer na hora, medo de engravidar, medo de me arrepender. Além de todo aquele sonho romântico que toda garota tem de que seja perfeito, num lugar perfeito com o garoto perfeito.

Mas quando eu penso em Alex, e penso no beijo que rolou, todos esses medos desaparecem. Alex parece o garoto perfeito, me sinto segura com ele, e me sinto amada. E todos esses medos que eu  tenho se transformam em vontade. Um arrepio corre em meu corpo em pensar em uma noite como essa com Al.

Megan me chama a atenção me tirando da minha imaginação fértil.

– Ei, vamos ver um filme ou não? – Megan está de pé na frente da minha cama com um pacote de pipoca para microondas na mão.

– Claro, se quiser te ajudo com a pipoca – Eu digo ajeitando meu óculos no rosto.

Então eu e Megan descemos as escadas na ponta dos pés, para não acordar minha mãe e encontramos papai no sofá da sala vendo algum futebol quase dormindo.

– Ei pai, vamos fazer pipoca para assistir um filme ok? — eu digo cutucando meu pai delicadamente.

– hã...oi. – meu pai resmungava ainda sem entender direito. – claro, claro, não façam muito barulho para não acordar sua mãe nem sua avó.

– Claro pai, boa noite. – lhe dou um beijo no rosto

– Boa noite querida.

No quarto Megan estava arrumando meu notebook num improvisado em cima de um baú que tenho de frente para minha cama. Sua cama já estava arrumada no chão ao lado da minha, era um improvisado de um colchão de acampamento com edredons pesados e algumas almofadas fofas. O filme escolhido seria o clássico American Pie 3 o casamento, recentemente lançado.

O filme é o típico besteirol americano que contém inúmeras cenas de insinuação a sexo, obviamente um filme que eu jamais escolheria para ver sozinha. Mas estava indo na ideia de Megan hoje. As vezes eu tenho a impressão que ela é tão virgem quanto eu.

– Você já ? – Megan me olhava curiosa.

– Eu já o que Megan? – eu balancei a cabeça e levantei uma sobrancelha.

– Já fez... você sabe... Você e Alex. – Megan estreitava os olhos maliciosa esperando uma resposta.

– O que ? Megan... não! Meu Deus, não.
– engasguei com a pergunta e Megan se deleitou em risada.

Naquela noite eu fui dormir pensando nisso.

A certain romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora