Depois dos últimos exames, eu voei para a Califórnia. Passaria o natal com a minha avó materna e poderia visitar a Samantha.
-" Vovó Emily, quanto tempo, estava com saudades."
-" Oi minha querida." - Minha vó me abraçava depois de eu ficar algum tempo perdida no salão do aeroporto de São Francisco.
- " Você deve estar cansada do voo querida. vamos para casa." Minha vó passava um braço acima do meu ombro enquanto arrumava a minha mochila no meu ombro.
Chegando na casa da minha avó , deixei minha mochila na cama, e liguei o computador na esperança de conseguir contato com Samantha.
Maddie H says ( Listening Avril Lavigne - sk8ter boy) : Adivinha quem voltou?
Sam Owens : Sério? *-*
Maddie H says ( Listening Avril Lavigne - sk8ter boy): Sim, acabei de chegar do aeroporto agora .
Sam Owens says: Que ótimo amiga, vamos nos encontrar no pier 39
Maddie H says (Listening Avril Lavigne - sk8ter boy) : Combinado, te encontro amanhã as 12am na sua casa. Tenho tanta coisa pra te contar.
Sam Owens says: Combinado.
Sam Owens está offline.
Abro a janela do quarto e como é gratificante ver os raios de sol em meu rosto. A vida realmente parece mais feliz em São Francisco, e sempre triste em Sheffield. Enquanto isso deixo Avril tocando no notebook. Ando pelo quarto de visitas da casa de minha avó que era decorado bem simples, com apenas uma cama em cabeceira de metal coberta com uma manta cinza, assim como as cortinas, e algumas porcelanas na parede. Quando abro minha mochila me deparo com um casaco preto da adidas por cima de todas as minhas roupas, e havia um bilhete entre as dobras.
Para você não sentir frio durante a viagem, e também para não se esquecer de mim...
beijos, AL.
Ótimo, eu tinha vindo para essa viagem para me esclarecer sobre o que sentia em relação a Alex, e depois disso eu só consegui me apaixonar mais. Está decidido, amanhã eu vou contar tudo para Samantha. Me jogo na cama abraçada com o casaco, sorrindo como uma boba. Enquanto tocava Dont Tell da Avril.
Minha vó coçou a garganta e bateu no assoalho da porta.
-'' Alguém ai está muito contente, e eu espero que seja pelo cheiro da torta de maçã que eu acabei de fazer."
-" Claro vovó" - respondi saindo do meu devaneio e me levantando da cama para acompanha-la.
Enquanto descíamos, decido mandar um texto para Alex.
Enviada para Al as 4pm:
quão pretensioso você é de achar que eu sentiria sua falta? haha
Recebida de Al as 4:03pm
Gostou da surpresa? não sou pretensioso, só acho que na américa não vai ter ninguem pra jogar " troque o nome " com você haha
Enviado para Al as 4:04pm
Odeio concordar com você! Estou chateada por não estar ai no primeiro concerto de vocês. =(
Recebido de Al as 4:05pm
Eu estou nervoso, vou ser péssimo. Falando nisso, nos já colocamos a demo no myspace.
Enviada para Al as 4:06pm
Ainda bem que não estou ai para puxar sua orelha ALEXANDER. Me mande o link da demo.
Recebida de Al as 4:07pm
Amanhã porque aparentemente você esquece dos fusos. Aqui já são mais de meia noite, beijos.
Enviada para Al as 4:08pm
AAAAH me perdoa haha, até amanhã Al, boa noite, dorme bem, beijos.
Boa noite? dorme bem? beijos? Que tipo de despedida foi essa Maddie?
Depois disso não recebi mais respostas, e finalmente resolvo partir um pedaço da torta que minha vó havia feito. Realmente parecia deliciosa, e ainda tinha sorvete para acompanhar.
-" Então agora você vai me dizer quem é o garoto?" - Minha vó me olhava curiosa.
-"Que? que garoto vovó? do que você tá falando?" - Eu respondo envergonhada tentando fingir que não estava entendendo do que ela estava falando.
-"Deste que você conversa ao telefone por texto querida. E nem tente me enganar, você não sabe esconder sentimentos querida, é idêntica a sua mãe. E você gosta dele." - vovó me respondia com um sorriso amoroso.
Ok, parecia que minha vó tinha uma bola de cristal,e sabia de tudo, confesso que meu coração se aqueceu por isso, e saber que eu era definitivamente como minha mãe. Nós sempre fomos muito próximas por ser muito parecidas. Isso as vezes gerava algumas brigas, mas eu sabia que minha mãe era a pessoa que mais me entendia nesse mundo.
-"Tudo bem vó... é que, eu meio que, conheci um garoto em Sheffield." - Respondo com um sorrido de orelha a orelha ao pensar em Alex.
-" Posso perceber, e você gosta mesmo dele, assim como sua mãe quando conheceu seu pai." - vovó dizia tranquilamente depois de tomar sua xicara de café.
-"É talvez eu meio que... meio que goste dele.." - Minhas bochechas estavam super coradas e eu não conseguia tirar os olhos do chão.
-" Maddison querida, qual o problema nisso?" - minha vó acariciava meu rosto.
-" Acho que o problema é... é.. ele não sentir o mesmo." - respondi fazendo beicinho.
-"Se ele te mandou o casaco dele para você não sentir falta dele, creio que ele não te veja só como amiga."
-" E não é só isso vovó, ele já fez muita coisa por mim, mas nunca tentou nada. Bom, quer dizer, ele é muito respeitador e toda essa coisa..." - Eu comecei então a tagarelar.
Minha vó estava rindo de todo meu desespero para explicar as coisas.
-"Querida, já passou pela sua cabeça que ele pode ter o mesmo medo que o seu? de ser rejeitado."
-"Na verdade não." - volto a ficar cabisbaixa.
-" Tenho certeza que vocês vão conseguir se entender quando você voltar." - Novamente minha vó sorria e agora me abraçava.
-" é, eu vou pensar em alguma coisa vó, obrigada pelos conselhos."
é oficial, eu gosto do Alex, só espero que ele goste de mim também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A certain romance
RomanceMaddison passou boa parte de sua vida em São Francisco na Califórnia Por causa da doença de seu avô ela e a família precisaram voltar para a Inglaterra. Ela não imaginou que a mudança seria não só de casa, mas uma nova fase de sua vida encontrava-s...