juntos novamente

88 9 5
                                    

Com toda a urgência da situação eu não havia conseguido um vôo para Doncaster me obrigando a ir para Londres. Com isso minha mãe teve a brilhante ideia de pedir para alguém me buscar no aeroporto já que nem ela nem papai poderiam sair de Sheffield para me buscar.

Então eu saio pelo portão de desembarque e lá está ele. Alex com o seu melhor sorriso e então eu me senti em casa.

-" Maddie! " Alex exclamou.

Eu não fui capaz de responder, apenas corri para seu abraço aconchegante e chorei tudo que eu tinha guardado durante esse tempo. Senti seu afago enquanto minhas lágrimas molhavam seu moletom cinza. O abraço dele era apertado e aconchegante ao mesmo tempo, e eu percebi o quanto eu precisava de alguém que eu confiasse, alguém que eu pudesse desabafar. Que bom poder contar com ele. Agora eu sei do que minha avó falava sobre poder contar com meus amigos, e não tinha amigo melhor para isso.

-" Toma, liga para sua mãe, avisa que você chegou ela deve estar preocupada. E me dá isso." Alex dizia enquanto pegava a mochila do meu ombro.

Enxugo minhas lágrimas com as mangas do meu moletom preto e vou caminhando ao lado de Alex enquanto ligo para minha mãe do seu celular.

~|~

-"Uau, então essa é sua nova caminhonete?" Eu dizia tentando sorrir entre lágrimas.

-" Sim e você vai ter a honra de ser a primeira a andar nela." Alex sorria vitorioso.

-" E porque meus pais confiaram a minha vida a um motorista de primeira viagem?" Eu disse ainda sorrindo enquanto Alex jogava minha mochila na parte da carroceria e abria a porta pra mim.

-" Ei, mais respeito com o motorista! E talvez eles não saibam que é minha primeira viagem." Alex disse sonoro e depois sussurrou como se contasse um segredo.

-"Alex! Não acredito" Agora nós dois estávamos rindo. -" De qualquer forma, obrigada por ter vindo me buscar, acredito que lá em casa ninguém tenha condições realmente." Eu disse cabisbaixa.

-" De maneira nenhuma Maddie, não foi nada demais, e bom... De qualquer forma, é bom estar com você nesse momento. Pode contar comigo para tudo. Deve estar sendo bem difícil pra você." Alex disse sério agora sem tirar os olhos da estrada.

-" Você já perdeu alguém?" Eu disse com o semblante triste.

-"Não, quer dizer, meus avós morreram antes de eu nascer então nem cheguei a conhece-los." Alex respondeu tranquilo.

-" Ah sim." Respondi e mordi o lábio inferior logo em seguida.

-"Bom senhora Maddie, a viagem é longa então a não ser que você esteja disposta a escutar minha entediante voz sugiro que escolha uma música". Alex disse sorrindo, aquele lindo sorriso o qual eu poderia congelar no tempo e guardar num potinho pois eu tinha certeza que era a coisa mais fofa que eu veria em anos.

-" Alexander David Turner, eu poderia escutar sua voz pro resto da vida." Eu disse sorrindo e pude ver Alex corando de vergonha.

-" ok Maddison, obrigado por me deixar nervoso." Alex estava corado e eu estava sorrindo vitoriosa.

-" tenho certeza que todos vão amar quando vocês tocarem." Eu levo minha mão docemente até o ombro de Alex enquanto dirige e ele leva sua mão até a minha e entrelaça nossos dedos.

Ali éramos praticamente um casal não oficial dirigindo pelas estradas do interior da Inglaterra.

-" Ah! Me lembrei que sua mãe me pediu ajuda com um presente de natal para você e acho que você vai adorar." Alex disse sorrindo enquanto parava a caminhonete em frente a minha casa em Stockbridge com a neve tapando toda a fachada. - " vem!" Ele esticava seus braços para que eu descesse no caminho feito na neve.

Antes que eu pudesse pensar em presente eu quis abraçar minha mãe e minha avó assim que as vi paradas na porta que dava para a cozinha. Forçando um sorriso para me receber. Mas a minha atitude foi a mesma que tive com Alex no aeroporto. As abracei até me desidratar de tanto chorar, sem pensar se Alex estava ali parado na porta sem nenhuma reação. Queria que aquele abraço fosse tão eterno quanto foi profundo. Ao mesmo tempo que queria fazer daquele momento permanente, queria que aquele pesadelo acabasse logo.

-" querida... Querida... Está tudo bem... Quer dizer. Lembre-se de que seu avô gostava de te ver sorrindo." Minha mãe disse me afastando do seu abraço e limpando minhas lágrimas.

-" sim minha neta querida, eu te asseguro que seu avô não queria você assim. E olha, que bom que você tem amigos para estar junto com você nesse momento. Venha alex, venha dar um abraço na vovó." Eu sorrio de canto ao notar o apego de minha avó com Alex e ver que ele estava sem jeito para lidar com a situação enquanto linha vó o puxava para um abraço.

-" Maddison filha, temos uma surpresa de natal antecipada para que você não sinta falta de seu avô." Minha mãe voltou para o ambiente com um pequeno filhote de gato nos braços. Um lindo gatinho cinza, com os olhos da mesma cor, todo rajadinho de um cinza mais escuro. Uma pequena bolinha de pelos cinza como o céu de Sheffield.

-" aaaaaaaaw mãe, mas que coisa mais fofaaaaaaaa." Eu disse enquanto pegava-a no meu colo e fazia carinho em seu pequeno corpinho e aparentemente ela já gostou de mim se aninhando logo em meu colo.

-" você tem que escolher um nome pra ela." Minha vó disse ainda segurando o choro.

-" Petúnia! O nome dela vai ser Petúnia." Eu disse sonora e a gatinha ronronou.

Alex ficou até tarde em minha casa, fazendo companhia e minha e a tunia, apelido que eu já tinha dado a Petúnia após Alex dizer que o nome era muito sério. Minha vó havia ido dormir já que tinha tomado alguns remédios para descansar e minha mãe estava ajudando meu pai com as coisas do funeral.

A certain romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora