-"...Ele disse que tinha feito uma surpresa pra mim Meg, e eu idiota respondi que tinha tirado fotos legais deles" Eu estava sentada na biblioteca contando sobre o ensaio para Megan.
-"Tudo bem Maddie, parece que tá bem claro que ele gosta de você, e você não sabe lidar com isso." Megan estava bem tranquila enquanto tomava seu suco.
-"Sim, a boa noticia é que eu vou para CA daqui a algumas semanas, vai ser bom esse tempo longe para entender o que eu sinto também.''
-"Isso é, verdade, um tempo distante vai ser bom para você se encontrar. Mas confesso que já estou achando você e Al um casal super fofo."
-" Não existe casal nenhum Megan" eu tento parecer séria, o que não dura 5 segundos visto que eu nao consigo disfarçar meus sentimentos perto de Megan.
Megan é uma grande amiga, fico feliz por ela ser minha confidente, e que finalmente tenho alguém para contar em Sheffield, mas estou ansiosa para contar todas minhas aventuras para Samantha.
-"Agora vamos lá para o refeitório, Jamie deve estar me procurando." Megan se levanta e estende uma mão para me ajudar a me levantar enquanto arruma sua saia.
Estamos no refeitório e eu posso ver os meninos sentados na mesa de sempre, decidimos nos juntar a eles. Megan senta ao lado de Jamie que a abraça e lhe dá um beijo, enquanto eu fico em pé entre Matt e Alex.
-"Maddie, nós decidimos postar nossas gravações no myspace." Alex me dizia animado.
-"E vamos gravar nossas demos, seria ótimo se você tirasse umas fotos nossas." Matt completa tão animado quanto Alex.
-"É claro que tiro, mas tem que ser Antes de eu ir para Califórnia." Eu sorrio revelando meus planos então todos me olham boquiabertos.
-"C-como assim Califórnia. Você vai voltar para Califórnia?" Alex pergunta aterrorizado.
-"Vou para a Califórnia nas férias Al, relaxa" eu bagunço seu cabelo.
-"Por mim fechado" Matt olha para os garotos em busca de aprovação.
Jamie dá de ombros. "Por mim também, só me dizer quando". Alex também concorda. " Só precisamos ver um dia com Andy e tudo certo."
-"Tudo bem, vocês decidem e Alex me avisa, tudo bem por você Al?" Eu olho diretamente para Alex agora.
-"Sim senhora, Miss Califórnia." Ele responde me chamando de miss Califórnia, não sei se por que ele sempre chamava, ou para enfatizar como se sentia sabendo que eu passaria minhas férias de volta na Califórnia.
-"Ok, Matt, aula de que agora?" Eu me viro de costas para Alex, numa tentativa de evitar uma discussão.
-"A mesma da sua, Literatura." Matt disse sorrindo.
-"Ótimo, vou para sala. seguro o seu lugar." Eu disse saindo do refeitorio.
-"Tá." Matt levanta a sobrancelha sem entender e da de ombros.
Estou saindo do salão do refeitório quando encontro com ele.. Noah.
Depois da confusão na festa eu não havia o visto mais. Então eu abaixei a cabeça na intenção de seguir meu caminho despercebida e notei um sorrisinho sacana no rosto de Noah.
- " loirinha, não terminamos a conversa da ultima festa."
-" eu não tenho nada pra falar com você Noah"
-" Vai dizer que você não gostou do beijo?"
-" Que beijo..?"
-" O beijo que você quase forçou ela a te dar ?" Alex surgiu atrás de mim antes que eu pudesse esperar.
-" O pirralho sempre metido nas coisas alheias." Noah mudou a feição como o tempo quando se fecha.
-" Se tem a ver com a Maddie tem a ver comigo." Alex com uma mão em meu tronco me empurra gentilmente para trás dele como se fosse partir pra cima de Noah.
- " Alex! não precisamos disso." Exclamei segurando um dos seus braços. - " E pelo amor de Deus Noah, será que você poderia deixar de me chamar de "loirinha" eu odeio isso!"
-" Tudo bem, tudo bem, eu vou deixar o casalzinho de pirralhos em paz." Noah disse levantando as duas mãos em sinal de rendição.
Noah passa por nós rindo, em direção ao fim do corredor. E as poucas pessoas que nos rodeavam a espera de uma cena de ação começaram a se dissipar. Derrepente eramos só eu e Alex de novo.
-" Achei que estivesse bravo comigo." Eu solto cabisbaixa.
-" Talvez esteja um pouco...mas fico feliz que você esteja contente, uma pena que você não vai pode ir no nosso primeiro show." Alex também abaixa a cabeça com uma expressão de decepção.
-" Al, nossa, eu ... eu nem sei o que dizer. Quer dizer.. eu queria tanto estar com vocês nesse momento." Me jogo em seu abraço, genuinamente feliz da primeira conquista dos meninos. - Bom, isso me anima ainda mais a fazer as fotos de vocês, vai ser uma demo irada."
Alex bagunça meu cabelo enquanto eu sigo abraçada com a cabeça em seu peito.
-" Tenho certeza que sim miss Califórnia. Estudar inglês hoje depois da aula? as últimas provas estão ai."
-"Sim, na minha casa hoje antes que meus pais me matem" Rio me soltando do seu abraço.
-" Ok, corre pra sua aula agora." Alex me disse rindo enquanto acenava adeus
Entro na sala e sorrindo levemente corada ao ver Matt de cara fechada, e Jamie segurando o riso. E então eu me sento no lugar vago ao lado de Matt.
-"Não ia guardar o lugar pra mim Maddie?" Matt ainda fingia estar chateado
-" Matt me desculpa, é que eu e o Al.." Matt me interrompe antes de eu terminar a frase.
-" Relaxa Maddie , eu tava brincando com você, mas já que você tocou no assunto, o que você e o Al estavam fazendo? " Matt diz seguido de risos, e Jamie olhava atento querendo saber o desfecho da história.
- " Nada demais, Al estava me contando sobre o show, que eu não vou poder ir porque estarei na Califórnia."
-" Poxa, é verdade, estavamos contando com você para fazer a surpresa de aniversário do Al." Jamie lembra.
-" Nossa, bem lembrado red. Não sei como vamos fazer agora." Matt leva uma mão ao queixo como se tivesse pensando em algo mas não externaliza nada.
-" Caramba, como fui me esquecer do aniversário do Alex, que péssima amiga eu sou.." levo as duas mãos ao rosto visivelmente frustrada.
-" Como amiga é péssima mesmo, talvez como outra coisa..." Matt tagarelou e recebeu um soco de Jamie no ombro.
-" Cala a boca cara." Jamie balançava a cabeça negativamente.
-"OK, ta rolando algo aqui que eu definitivamente não to entendendo." estreito os olhos ao olhar pra Jamie e Matt em busca de respostas.
-" Nada Maddie, nada ... Matt nunca sabe a hora de fechar a boca." Jamie revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A certain romance
RomanceMaddison passou boa parte de sua vida em São Francisco na Califórnia Por causa da doença de seu avô ela e a família precisaram voltar para a Inglaterra. Ela não imaginou que a mudança seria não só de casa, mas uma nova fase de sua vida encontrava-s...