Eu aceno cabeça e me levanto pra acompanhar Alex pra dentro de casa de novo. Lá dentro de novo, encontramos Matt e Andy que veio seguido de Noah.
-"Hey, onde vocês estavam, passamos o fim do show procurando você Alex, e oi Maddie..." Matt me analisou por um momento. -"Tá tudo bem com você Maddie?" Eu apenas aceno com a cabeça.
-"Matt, depois conversamos, e você... - Alex estava apontando para Noah -"Nunca mais vai encostar um dedo nela!" Exclamou externando toda a raiva que tinha.
Alex pega seu sobretudo azul que estava pendurado no corredor da entrada deixando Matt e Andy de boca aberta se entreolhando. Eu pude ouvir Noah resmungando alguma coisa, mas Alex que estava de mão dada comigo simplesmente me puxou pra fora e bateu a porta.
-"Obrigada por isso!" Eu disse com um sorriso sem graça ainda de mão dadas com Alex que abriu a boca ensaiando começar a falar algo por algum segundo e logo depois fechou.
-"Tudo bem Maddie." Ele abaixou a cabeça.
Para minha surpresa dessa vez foi Alex que me puxou para seu abraço enquanto caminhávamos pela rua vazia, passando seus braços por cima dos meus ombros ele me puxava para perto dele sem deixar o ritmo da caminhada. E lá estávamos nós rindo, andando até o Nibbles pizza, dessa vez só nós dois sentados numa mesa encostada no vidro.
-"Você fica bonita sem óculos." Alex disparou sorrindo depois de comer seu primeiro pedaço de pizza.
-"Obrigada, você fica muito bem nos palcos, mesmo os pequenos." Eu respondi soltando uma gargalhada e posso ver Alex corando.
-"Não sei se tão bem assim, não prendemos atenção de ninguém." Ele estava tomando seu milkshake nos intervalos das palavras.
-"Sério, eu mesma fiquei hipnotizada vendo você tocar, você realmente tem futuro nisso." O olhar de Alex se acendeu no momento em que eu falei isso.
-"Você realmente acha? bom, quer dizer, se quiser um dia você pode ir até nossos ensaios." Alex falava sorrindo.
-"Só se você me responder se a música que tocou era sobre eu e Noah ou não" Eu disparei com um sorriso presunçoso.
Eu não era desse tipo, mas precisava tirar essa dúvida que me assolava desde o dia do futebol. Bom, desde então eu tinha descoberto sentimentos sobre Alex os quais eu não imaginava que poderiam acontecer. Bom, Alex é um garoto legal e tem um sorriso bonitinho, mas acho que o que eu quero dizer é que eu nunca me relacionei com nenhum garoto de fato no auge dos meus 16 anos. Essa montanha russa de sentimentos que tem acontecido comigo nos últimos dias é muito novo para a inexperiente Maddison, E eu não sei lidar com isso.
Eu vejo Alex engolir a seco minha pergunta, e se perder nas palavras as quais era tão bom em cantar.
-"Ahr... Bom.. Maddie..." Alex coçava a nuca enquanto olhava para o chão quadriculado em preto e branco tentando achar respostas. Ou seria se esquivar dela?...
Eu explodo em uma gargalhada
-"Tudo bem Al, não precisa responder. O fato é que você toca e canta e faz tudo isso muito bem e com muito louvor, e é claro que eu adoraria ver isso de novo, então só me diz quando é o próximo ensaio e eu estarei lá." Meu punho empurrava de leve o ombro de Alex que também estava rindo só que acredito eu de nervoso por não ter conseguido se desvencilhar da situação.
-"Se for pra ir e ficar debochando assim de mim eu te deixo pro lado de fora sem saber voltar pra stockbridge." Alex também estava gargalhando agora. -"E como foi sua tarde de fotos com o babaca?"
-"Pelo menos serviu para eu conhecer Sheffield e tirar umas fotos legais. Eu ainda não tinha me dado conta de como estamos perto do Natal." Eu respondi enquanto voltava a comer meu último pedaço de pizza.
-"Espero te mostrar uns lugares legais também." Alex deu a última sugada em seu milkshake no canudo fazendo aquele barulho engraçado que me tirou uma risada.
Nós pagamos as pizzas e Alex pegou minha camêra para tirar uma foto minha comendo meu último pedaço enquanto estávamos parados na esperança que apareceria um táxi para nos levar a stockbridge. No táxi nós falamos de diversos assuntos desde nossos gostos em comum até o fato de Jamie e Megan estarem começando a sair juntos. Então eu e Alex descemos na porta da minha casa e aquele clima estranho de quando eu deixei sua casa em high green voltou a acontecer.
-"Então é isso Maddison Hughes. Devidamente entregue em casa." Alex e eu estavamos parados na minha porta.
-"É.. parece q sim... então acho que vou indo." Eu soltei a mão de Alex sem ao menos perceber que estávamos de mãos dadas até agora.
-"É.." Alex me observava procurando as chaves para entrar.
Então eu finalmente abro a porta com a maior destreza que eu conhecia para não fazer barulho e assustar meus pais.
-"Maddie." Alex que já estava em meu portão gira seu corpo para chamar meu nome virado para a porta, e eu esperava por algum momento que fosse como aqueles filmes onde o casal volta e se beija antes de partir.
-"O que?" Eu volto para a porta esperando uma resposta dele.
-"Nada... é, quer dizer. Boa noite" Alex levantou o olhar e sorriu.
-"Boa noite, me mande um texto pra eu saber que você chegou bem e Penny não te matou a chineladas." Eu abri um grande sorriso.
-"Sim senhora" Alex estava rindo e acenando um Adeus, então ele saiu pelo meu portão e meus olhos o acompanharam até ele dobrar a esquina e sumir em direção ao ponto de ônibus.
E eu subi para meu quarto sorrindo como se aquilo tudo fosse uma continuação do meu sonho da noite anterior e anestesiada pelo fato de que Alex me fazia tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A certain romance
Любовные романыMaddison passou boa parte de sua vida em São Francisco na Califórnia Por causa da doença de seu avô ela e a família precisaram voltar para a Inglaterra. Ela não imaginou que a mudança seria não só de casa, mas uma nova fase de sua vida encontrava-s...