*Seis

574 75 125
                                    

Na sexta, Gael estava sentado na sala esperando que Kim chegasse para o jantar enquanto Natasha tomava banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sexta, Gael estava sentado na sala esperando que Kim chegasse para o jantar enquanto Natasha tomava banho. Depois de jantarem com Kim, Gael e Natasha iam juntos ao show de Cole para que ele e Gael finalmente pudessem se conhecer. Embora fosse o namorado de Natasha, fazia tempo que Cole não aparecia e por isso ainda não tinha visto Gael.

Gael lia as revistas Le Gossip que Natasha tinha em casa, descobrindo um pouco mais sobre o trabalho da amiga. Ele nunca tinha parado para ler o que Natasha escrevia e estava curioso para saber se era tudo tão ruim assim. E ele estava percebendo que era pior do que imaginara. A Natasha da revista não parecia em nada com a Natasha conhecida por ele, que era amiga e muito confiável.

A campainha tocou, acordando Gael das histórias horríveis que lia.

- Atende, Gaelesco! - gritou Natasha, criando um apelido novo para ele.

Gael caminhou até a porta, pronto para que fosse Kim. Ele abriu e sorriu, logo vendo que era... Cole. O sorriso morreu imediatamente.

- Oi, Galileu - disse Cole, errando o nome de Gael - a coisinha tá aí?

- Coisinha? - perguntou Gael, fazendo-se de desentendido.

- A Tasha - explicou Cole, como se Gael não fosse muito esperto - a coisinha, a Tasha, minha mulher. Ela mora aí.

- Ah, a Natasha... - Gael deu um sorriso muito falso. - Ela está tomando banho.

- Poxa... - Cole olhou dentro do apartamento. - Quando ela sair, me faz um favor? Fala pra ela que eu sinto muito?

Gael gargalhou.

- Eu!? Quer que eu peça desculpas para sua namorada por você? Sem chance. Se você quer que ela te desculpe, fala você com ela. Eu não tenho nada a ver com isso e não vou me meter.

Cole bufou.

- Tá, que seja. Fala para ela me ligar.

- Claro, com certeza.

Ele olhou para a camisa de Gael, vendo que era da banda dele.

- Vai no meu show?

- Vou sim - disse Gael - acho que a gente vai depois da janta.

- Legal... - respondeu Cole.

Os dois ficaram se olhando, sem mais assunto. Pensavam no que falar e não vinha nada. Era constrangedor.

- Bom, eu vou indo. Vejo vocês depois. - Estendeu a mão para Gael. - Bem-vindo, Galileu. Bem-vindo a Hollywood. Os homens daqui vão amar você.

Gael logo entendeu que Natasha provavelmente tinha dito para Cole que ele era gay.

- Tomara - respondeu, em tom esperançoso.

Bateu a porta na cara de Cole e voltou para o sofá, logo vendo Natasha aparecer na sala, quase pronta.

O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora