*Onze

388 51 15
                                    

Natasha não conseguia acreditar que estava mesmo indo a estreia de um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha não conseguia acreditar que estava mesmo indo a estreia de um filme. Por mais que já estivesse em Los Angeles a algum tempo, ela nunca havia sido convidada para fazer parte de um evento como aquele. Claro que ja havia participado de estreias, porem sempre ficava ao lado de fora,  junto com outros repórteres. Ela, obviamente, enviava Kim para fazer as perguntas e conseguir furos de reportagem, já que nunca se daria ao trabalho de ficar horas do lado de fora de uma estreia de filme fazendo perguntas para famosos que nunca responderiam com a verdade.

No entanto, naquele dia Natasha fazia parte dos convidados. Passou a tarde arrumando-se e imaginando o quão divertido seria ver um filme antes de todo mundo. Principalmente um do Tarantino. Esqueceu de conversar com Mel porque já havia dito tudo o que podia para convencê-la a ir ao evento também. Embora esperasse ver Mel na estreia, Natasha estava mais animada para passar assistir ao filme da garota que tinha o poder de mudar a vida das pessoas quando escrevia sobre a vida delas em seu diário. 

Quando chegou ao evento, esperou Gael para que pudessem entrar juntos. Kim também estava a caminho, mas entraria depois de Natasha para ficar de olho se Mel apareceria. Caso ela aparecesse, Natasha estava disposta a ir embora para que ela e Gael pudessem ficar sozinhos.

David Moore, o diretor da série na qual Gael era Romeu, chegou junto com Natasha e mais algumas atrizes. Todos fizeram questão de olhar feio para ela ao perceber que estava arrumada para passar pelo tapete vermelho, e não apenas para entrevistá-los para a revista.

- Não falem muito alto, pessoal. Deixem pra conversar depois - disse David, passando por Natasha - senão vocês podem acabar na coluna de fofoca.

Todos riram timidamente, porém Natasha não soube como reagir. Deu um sorriso sem graça para demonstrar que não tinha se sentido ofendida, porém tinha se chateado. Ela estava ali para ajudar Gael e Mel, e não ia usar daquela situação para escrever nada sobre ninguém. Sentiu-se nua, sendo observada e julgada por todos... porém não sentiu pena de si mesma. A culpa era dela. Todos ali tinham razões para odiá-la ou desconfiar das boas intenção que ela dizia ter. Natasha, de forma alguma, era vítima.

Gael finalmente apareceu, usando um terno preto e uma gravata rosa que parecia iluminar ainda mais o sorriso e os cabelos escuros dele. Bem arrumado e um pouco tímido por ainda não estar acostumado com a vida de estrela internacional, todos os olhares foram para ele assim que desceu do carro. E embora todos olhassem para Gael e chamassem a atenção dele para tirar fotos, ele só olhava para Natasha. Avistou-a de longe e deu um leve sorriso, fazendo-a sentir-se confortava. Gael estava ali.

Assim que os flashes diminuir, ele caminhou até ela, ouvindo a multidão de fãs gritar por ele.

- E aí, Tashinha... - começou, segurando a mão dela e girando-a para ver todo o vestido - tá se empenhando mesmo em fazer ciúmes no Cole, hein? Ele vai chorar sangue quando vir fotos suas nesse vestido.

Natasha riu, sentindo-se envergonhada, e de repente lembrou do beijo. Sentir que Gael a notava mais do que como amiga fazia Natasha sentir-se uma menina de novo. Era como se ele fosse inalcançável e a menor demonstração de que ela tinha uma chance com ele fazia o corpo dela flutuar.

O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora