Gael demorou para ir à festa. Resolveu ficar no teatro onde o filme de Tarantino havia estreado até que conseguisse decidir o que fazer. Natasha o tinha desafiado a se declarar para Mel e era quase impossível aguentar as provocações dela. Gael sabia que ela tinha namorado e era só isso que o impedia de contar toda a verdade para Natasha. Seria muito escroto assumir para a melhor amiga que estava apaixonado por ela enquanto Natasha estava em outro relacionamento. Tudo podia ir extremamente bem e os dois acabariam a noite juntos... ou tudo podia ir extremamente mal e Gael terminaria a noite sem amiga e sem ter onde morar. Indeciso, preferiu ficar no teatro até que resolvessem fechar.
Ofereceu-se para tirar fotos com todas as pessoas que estavam na porta, tentando demorar o máximo possível. Os fãs amaram a iniciativa de Gael e todos os repórteres do lado de fora o consideraram a pessoa mais simpática da noite. Ninguém sabia o real motivo que o tinha segurado no teatro.
Assim que entrou na festa, viu como o local estava cheio e barulhento. Tarantino havia decidido dar a festa na própria casa, enchendo-a de famosos e bebida cara. Kim e Natasha tinham partido antes e provavelmente já estavam enturmadas no meio da multidão. Gael foi acenando para as pessoas que acenavam para ele, procurando Natasha em todos os rostos. O fato de ser uma celebridade nova fazia dele uma pessoa popular, o que o impedia de dar mais de três passos sem ser parado por alguém. Caminhou com dificuldade até Luke Morris, um dos atores que tinha estrelado no filme de Tarantino, que era um cara popular e amigo de todo mundo. Talvez Luke soubesse onde estava Natasha.
- Viu a Natasha? - perguntou Gael, depois de um abraço apertado.
- Eu amo você! - disse o garoto, que já tinha bebido bastante - eu quero atuar com você! - Gael riu, sem graça. - Sério, você é um puta ator e merece mais do que só essa série no Netflix.
- Obrigado, mas você viu a Natasha? Não sei onde ela tá
- Quem é Natasha? - perguntou Luke, confuso.
- Natasha. Tasha G.... a colunista. Minha amiga.
- Ah, a vaca. - Ele riu. - Desculpa, Gael, ela pode até ser sua amiga, mas é uma vaca. - Ele riu novamente, tentando se controlar. - Ela tá por aí. Vi ela andando que nem uma mosca nojenta, parando num canto, tentando participar das conversas e voando pra outro. - Luke alcançou um copo de bebida que estava na mesa atrás deles. - Parece que ela tá se esforçando pra fazer amigos hoje. - Bebeu um gole. - E eu acho que o pessoal tem que dar atenção pra ela mesmo porque, pelo que eu conheço, se a gente não se aproximar, ela pode dar uma de "Carrie, A Estranha" e matar todo mundo.
- Não fode... - murmurou Gael, se afastando.
As palavras de Luke cortaram um pouco a animação de Gael em se declarar. O lado amigo protetor ficou mais forte, procurando Natasha por todos os cantos, com medo de que ela estivesse triste e sozinha.
- Gael, eu já te apresentei minha prima? - perguntou Amber Watson, a atriz que interpretava Julieta com ele - Essa é a Brittany, minha prima mais bonita - brincou, apresentando a garota ruiva e baixinha para Gael - ela veio passar uns dias comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
ChickLitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...