Natasha concordou em ir à festa com Gael para saber qual era a grande revelação de Aretha. Os dois aproveitaram as horas extras que tinham antes da festa para ficarem juntos na banheira do quarto de Natasha, conversando sobre todas as coisas que fariam juntos depois que começassem a namorar. O pedido era pura formalidade, porém Gael fazia questão de pedir Natasha em namoro antes que começassem a serem vistos juntos. Na banheira, Natasha sentou atrás de Gael, deixando que ele deitasse na frente dela e descansasse a cabeça no pescoço de Natasha, enquanto ela o ensaboava.
- Quero ir para as Bahamas com você - disse ela, molhando a esponja na água e passando-a pelo peito de Gael - eu sempre quis ir e até programei essa viagem com umas amigas, mas acabou não dando certo porque uma delas brigou comigo.
- Claro...
- Claro nada! - protestou ela, espirrado água no rosto dele - eu não queria brigar, mas ela insistiu e eu tive que terminar. Eu não queria terminar, mas ela me forçou a terminar - contou.
- Já ouvi essa antes... - brincou Gael, sentindo Natasha de repente descer a mão no corpo dele - Tasha... - gemeu Gael, assim que ela o tocou - a gente não tem tempo pra isso. Vamos chegar muito atrasados.
- Não quer que eu termine? - perguntou ela, subindo e descendo a mão.
- Hm... - Gael pensou um pouco. - Sei lá...
Natasha parou as mãos, porem Gael empurrou o membro contra as mãos dela.
- Não parece "sei lá" - divertiu-se ela, voltando a tocá-lo - eu não quero terminar, mas se você quiser...
Gael riu, percebendo o que ela estava fazendo.
- Claro... - falou ele, com uma voz fraca - você não quer terminar... - continuou, em meio a um gemido - mas vai terminar se eu quiser.
- Exato - disse ela, ainda tocando-o - quer que eu termine? - Gael não respondeu, virando o rosto para o pescoço de Natasha e beijando-a - hein? Eu só termino se você pedir. - Ele não disse nada, beijando o pescoço dela para abafar os gemidos. Natasha parou a mão e Gael voltou a empurrar o corpo entre os dedos dela. - Gael! - reclamou, rindo - eu não vou terminar se você nao pedir! - protestou, tirando a mão.
Gael resmungou, segurando a mão de Natasha e colocando-a em volta dele novamente.
- Termina - disse, no ouvido dela.
- Eu não queria, mas como você insiste... eu vou terminar - falou, vendo-o erguer o corpo e fechar os olhos com o toque dela - a gente vai se atrasar por sua culpa, Gael...
***
Natasha e Gael chegaram bem atrasados, entrando separados na festa para que não fossem vistos juntos. Ela entrou primeiro, pronta para posar para os fotógrafos, porém ninguém parecia interessado em tirar fotos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
ChickLitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...