Gael deitou na cama e fechou os olhos, sem acreditar no que estava acontecendo. Fazia anos que ele e Natasha eram amigos e fazia um ano que ele era apaixonado por ela. Quando mudou para a California, imaginou que a vida seria um pesadelo tentando superá-la. No entanto, agora ele estava deitado no quarto ao lado do dela, esperando que Natasha fizesse a coisa certa e terminasse com o namorado para que ele e ela pudessem finalmente ficar juntos.
Embora soubesse que ela não era a pessoa mais amada do mundo, Gael estava disposto a ajudar Natasha a arrumar o que quer que a estivesse entristecendo. Ele sabia que a amiga não era a pessoa horrível que diziam ser, e a única explicação possível para o comportamento de Natasha, para Gael, era falta de felicidade.
A algumas portas de distância, Natasha tentava falar com Cole, pronta para terminar com ele para sempre. Os dois ainda estavam brigados e Cole parecia não ter interesse em fazer as pazes, então Natasha não sentia-se mal por terminar com o namorado por telefone. Ela e Cole não tinham um exemplo de relacionamento e por isso um fim como aquele não era uma tragédia. As mãos de Natasha tremiam enquanto ela digitava uma mensagem avisando que queria muito falar com ele. A antecipação pelo que iria acontecer entre ela e Gael a estava deixando nervosa e, embora não conseguisse parar de pensar em Mel, Natasha não conseguia evitar o que estava sentindo. Ela tentava pensar em uma nova matéria para escrever, em um outro segredo de Gael para dividir, mas nada vinha em mente. Ela só queria ir até o quarto dele e passar a noite lá.
Sem conseguir falar com Cole, Natasha resolveu ir ate o quarto de Gael e viver o que os dois tinham planejado para aquela noite. Na cabeça dela, não era correto. Ela ainda namorava e era secretamente amiga da garota com quem ele estava saindo. No entanto, Natasha sentia que ela e Gael eram os únicos no mundo. A casa era diferente, a rua era diferente, eles eram diferentes... mas ela se sentia a garota de anos atrás, que havia se trancado no quarto e viu Gael pular a janela para se despedir. Ela sentia que tinha voltado no tempo, continuando uma história que havia sido interrompida.
Entrou no quarto de Gael, sem fazer barulho. Viu-o deitado na cama, de barriga para cima, com o braço sobre os olhos.
- Tá chorando? - perguntou, sabendo que ele não estava.
Gael levantou a cabeça, olhando para a amiga e sorrindo de leve.
- Meditando... esperando você chegar.
Natasha retribuiu o sorriso e os dois ficaram se olhando, sem dizer nada. Gael levantou da cama devagar e foi até Natasha, passando as mãos no cabelo dela e afastando-o do rosto. Era estranho para ele estar naquela situação porque estava conscientemente transformando a amizade deles em algo mais. Não tinha mais volta. Natasha, no entanto, não via tudo da mesma forma avassaladora. Fazia muito tempo que ela não dormia com ninguém sem ser Cole, que estava sempre muito bêbado ou cansado. No pouco contato que havia tido com Gael, Natasha tinha certeza de que seria muito melhor com ele. Fora o fato de que Gael era muito mais bonito, muito mais sexy e muito mais íntimo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
ChickLitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...