Natasha sentou por cima de Gael, sorrindo ao senti-lo segurar a cintura dela e beijá-la. Já havia tirado a roupa toda, porém não tinha deixado Gael se despir. Provocá-lo era uma dos hobbies favoritos de Natasha.
- Não! - reclamou, de mentira, ao senti-lo passar a mão no corpo dela - eu falei que você vai ter que se esforçar pra me ganhar dessa vez. Eu não sou fácil assim... - protestou, já rindo.
- Não é não... só tá deitada em cima de mim. Pelada. No seu quarto, depois de dizer que era pra eu dormir no meu.
- Foda-se, eu não vou fazer nada.
- Vai ficar sentada em mim numa boa?
- Isso. Numa boa. - Beijou-o, escorregando a mão até a calça dele. - De boa e sem roupa.
- Vai tirar minha roupa também? - perguntou ele, erguendo a cintura com o toque dela.
- Tem problema? Eu tava pensando, sim, em tirar sua roupa pra você ficar pelado de boa comigo.
- Eu não vou ficar de boa... - disse ele, já com a respiração um pouco mais acelerada.
Natasha não estava ouvindo. Ela desfazia o laço da calça de moletom dele e a puxava para baixo devagar, satisfeita pelo que provocava no corpo de Gael com tão pouco esforço.
- Pronto - disse ela, encarando-o - você já tá sem calça e tá de boa.
- Eu não tô de boa - disse ele, passando a mão no rosto e bufando em seguida - eu tô com tesão.
- Não tem problema... - disse ela, erguendo os ombros - tesão passa.
Natasha levantou-se, deixando o colo dele.
- Não! - pediu Gael, choramingando - onde você vai?
- Vou me vestir, oras - explicou, ainda no jogo dela - eu falei que eu tava de boa.
- Tasha, como você é cruel... - reclamou ele, passando a mão no rosto
Ela tentava não rir, mas era difícil de mais. Nunca ia deixar Gael sem calça sozinho. Ela só queria provocá-lo para que ele insistisse pela presença dela. Natasha voltou a sentar-se no colo de Gael, que sorriu de leve ao perceber que era tudo só um plano dela para frustrá-lo e em seguida surpreendê-lo. Natasha passou a mão no peito dele, abaixando-se para beijá-lo.
A forma como os dois se comportavam na cama era muito parecida com a forma que se comportavam na vida, e talvez fosse isso que fizesse tudo funcionar tão bem. Os dois tinham sintonia e sabiam se entender... se conheciam muito mais do que podiam imaginar.
***
No dia seguinte, Natasha caminhou até a sala e sentou no sofá abraçando os joelhos. Estava tão confusa com tudo o que tinha acontecido entre ela e Gael que sentia como se tivesse sonhado. Lembrava da felicidade ao descobrir que não existia Mel, do desespero ao ver Mel mostrar uma foto dele e da forma como Gael pareceu confuso ao ver uma foto dela. A história era confusa e tinha muita gente que não gostava de Natasha, o que era um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
ChickLitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...