*Quatro

765 106 147
                                    

Gael tinha muito trabalho a fazer antes de ser liberado no sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael tinha muito trabalho a fazer antes de ser liberado no sábado. Precisava conhecer a garota que interpretaria Julieta, combinar um horário com a professora de pronúncia e receber a agenda de leituras, ensaios e gravações. Natasha aproveitou aquele tempo para encontrar-se com Kim e conversar sobre como começariam a reportagem. Enquanto Gael trabalhava, Natasha trabalhava também, recebendo Kim no apartamento dela para começarem a se organizar.

Kim apareceu cheia de cadernos e livros, pronta para trabalhar bastante. Natasha deixou-a entrar, logo guiando a garota, que vestia uma saia xadrez, blusa branca e óculos, até a sala de estudos. Kim olhava espantada para os lados, pois nunca tinha visto um lugar tão luxuoso. Sentou com cuidado em uma das cadeiras, impressionada com o bom gosto de Natasha.

- Bom, vou no quarto buscar meu laptop e preparar um chá de pêssego. Quer chá? - perguntou Natasha, de bom humor.

- Eu...hm... eu... - Kim não estava acostumada com tanta simpatia vinda de Natasha. Não sabia se o correto era aceitar ou negar. - Aceito - arriscou.

- Ótimo! - Natasha sorriu para ela, logo saindo da sala. Kim não se mexia, travada na cadeira. Estava com muito medo de estar tão próxima da chefe. Nunca trabalhavam aos sábados e agora estavam escrevendo uma matéria super secreta dentro da casa de Natasha. Kim não entendia por que Natasha estava tão feliz e o que havia acontecido de tão bom na vida dela. Sabia que o trabalho era ridículo e só aceitou ser secretária de Tasha G. porque foi a única oportunidade que encontrou em Los Angeles. Formada em Harvard, Kim sonhava em ser editora-chefe também e só havia feito a entrevista de trabalho pelo dinheiro e pela chance de conhecer pessoas poderosas. Agora, três anos depois, tinha certeza de que só a tinham mantido na revista porque Raymond achava muito chique terem uma secretaria asiática - "pela fama de serem muito inteligentes", eram as palavras dele - e porque sabiam que ninguém mais conseguiria suportar Natasha. A proposta para o aumento do salário parecia um ótimo sinal de que as coisas finalmente estavam progredindo na carreira de Kim. - Ok! Vamos lá... - começou Natasha, aparecendo na sala e colocando o laptop sobre a mesa. - Eu nunca começo pelo título, mas já sei exatamente o que eu quero escrever.

- Ok - disse Kim, com um sorriso.

- Preparada? Ouve essa... "O Amor Secreto da Nova Estrela da Netflix".

Kim aplaudiu de leve, fingindo empolgação.

- Perfeito! - disse, ainda sem entender sobre o que escreveriam.

- Ótimo! Vamos começar... a única coisa que eu sei sobre a garota misteriosa é que ela mora aqui em Los Angeles e conhece meu amigo. Só.

- Ok... - Kim abriu um dos cadernos e começou a anotar. - mora aqui... é amiga do seu amigo... - Enquanto Kim anotava, Natasha escrevia sem parar. Digitava rapidamente os dois primeiros parágrafos. Kim olhava atenta para as informações que já tinha. - Já pensou se essa garota é a senhorita? - perguntou. Ela e Natasha se olharam por um segundo e logo Natasha gargalhou bem alto. Kim seguiu-a nas risadas, achando que aquilo era o correto a se fazer.

O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora