*Quinze

371 46 8
                                    

Natasha não conseguia pensar em mais nada a não ser no que faria a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha não conseguia pensar em mais nada a não ser no que faria a seguir. Estava disposta a pedir demissão, mas para isso precisava arrumar outro emprego. E precisava contar tudo para Kim. 

Kim estava sentada na frente de Natasha, escrevendo a matéria sem parar, porém Natasha não conseguia contribuir com nada. Estava preocupada de mais com o futuro.

- Ok, senhorita, tenho duas páginas prontas - aviou Kim - agora só precisamos do nosso final, onde Aretha rouba Gael da Mel. - Natasha não respondeu. Estava pensando em quais despesas poderia diminuir para continuar ajudando a família no Brasil caso perdesse o emprego. - Senhorita Tasha G?

- Ah, é, Aretha vai roubar Gael... - Natasha respirou fundo. - Escuta, Kim, eu tenho que ser honesta com você. Precisamos conversar sobre a reportagem... - A conversa das duas foi interrompida por Gael, que entrou alegremente no apartamento. - Hey! - exclamou, querendo mudar de assunto rapidamente - o que aconteceu? - perguntou Natasha, vendo-o ir até a cozinha buscar uma água e em seguida sentar ao lado dela - por que a animação?

- Você não vai acreditar onde eu vou hoje à noite...

Natasha gelou.

- Com quem?

Ele riu.

- Onde, Tasha. A pergunta é "onde".

- Ah... onde?

- No intercontinental - disse, dando apenas o nome do hotel. Natasha continuou olhando para ele, sem reagir. - Intercontinental, Tasha. Hoje à noite. - Ela deu um sorriso sem graça. - Tasha... hoje não tem festa no Intercontinental?

- Tem?

- Tashinha, por favor!

- Tem! - afirmou ela, sem saber do que falavam - tem festa lá, sim.

- Então! - Ele riu. - Eu vou, o pessoal da série vai... um monte de gente que eu conheço vai. - Natasha tentou entender. Talvez Gael estivesse a convidando para a festa. Ou será que ia com outra? - Viu só? - disse ele - você não me convida para as festas mas eu vou mesmo assim...

Gael levantou do sofá e foi até o quarto dele, deixando Natasha completamente perdida. Não sabia do que ele estava falando. Continuou sentada no sofá, coçando a cabeça para tentar entender.

- A senhorita não vai à festa hoje? - perguntou Kim.

- Que merda de festa é essa!? Eu não tô entendendo nada! Quem tá dando essa festa?

- Ra...Raymond - assumiu Kim - a revista Bonjour Femme, na verdade.

- Raymond!? Raymond tá dando uma festa pra revista? E eu nao fui convidada!?

- Errr, eu preciso ir, senhorita Tasha G.

Kim levantou rapidamente e saiu do apartamento, sem despedir-se de ninguém. Aparentemente a revista estava dando uma festa e Natasha não tinha sido convidada. Ela já queria pedir demissão, mas estava achando muito estranho o fato de ela não ter sido convidada, já que ninguém sabia do plano dela de desistir da matéria. Natasha então lembrou que Gael provavelmente ia descobrir tudo caso fosse a festa sem ela. E embora Natasha não quisesse pedir para ser convidada por ele, esperava que Gael a convidasse para ir. No entanto, era pouco provável que ele a convidasse para uma festa que a empresa dela estava dando.

O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora