*Oito

442 58 14
                                    

Natasha deixou um bilhete em cima da mesa do apartamento dizendo que ia encontrar-se com Cole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha deixou um bilhete em cima da mesa do apartamento dizendo que ia encontrar-se com Cole. Assim Gael saberia onde ela estava e não a procuraria.

Na verdade, ela precisava encontrar-se com Kim e estava curiosa de mais para finalmente descobrir quem era a tal Mel. As duas combinaram de se encontrar numa academia que ficava bem perto da casa de Natasha.

Ao chegar, correu até a recepção para esperar Kim, logo sendo convidada a se matricular.

- Não, muito obrigada. Só vim encontrar uma amiga.

- Você não vai se arrepender, Tasha G. - vendia a mulher - vai ser tratada como estrela vip.

- Não, obrigada.

- É sério, podemos te oferecer os melhores profissionais!

- Não, não estou interessada. - Tentou sorrir e ser agradável. Kim estava demorando.

- Tem certeza? Pode trazer uma amiga junto.

- Não.

- De graça...

- Já disse que não! - gritou Natasha, dando um soco na mesa. A mulher ficou assustada, arregalando os olhos - para de me pressionar, porra. Não é não! - Enquanto Natasha olhava séria e irritada para a mulher, Kim se aproximou e cochichou algo no ouvido de Natasha, fazendo a expressão revoltada dela ir se suavizando aos poucos. - Opa! - disse Natasha para a mulher da recepção, como se tivessem acabado de se conhecer - eu queria me matricular, por favor - disse, com um sorriso.

A expressão da mulher foi de assustada a confusa em segundos, sem entender a repentina mudança. Resolveu não questionar para não perder a cliente, logo informando que Kim podia ser a amiga que malharia de graça. As duas agradeceram e caminharam para dentro da academia, parando perto da área das bicicletas. Kim estava ansiosa para contar tudo o que já tinha feito.

- Eu fui a todas as academias da vizinhança e juntei o máximo de "Mels" que falavam português ou inglês... - contou Kim, fixando o olhar em uma garota que estava pedalando ao longe - eu estou desconfiada de que a nossa Mel é aquela ali - disse, apontando discretamente para a garota ao longe e em seguida pegando um caderno que estava na bolsa - o nome dela é Melvynna.

- Melvynna!? - Natasha fez uma cara feia. Tinha imaginado milhares de nomes para Mel, mas nunca Melvynna. A aparência da garota também era diferente do que ela havia imaginado, ja que Mel era asiática, com cabelos longos e escuros que chamava atenção por conta da pele clara e das bochechas rosadas.

- É... eu sei, achei o nome meio estranho, mas acho que é por isso que ele chama ela de Mel.

- E por que você acha que é ela?

- Bom, primeiro porque ela mora aqui e fala português. Depois, o nome dela é Mel...Vynna. E eu entreguei flores pra ela e disse que eram de um admirador. Ela deu um sorriso super em graça e disse "ai, ele é muito fofo mesmo...".

O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora