Gael bocejou, sentando no chão por estar cansado de ouvir Natasha repetir as mesmas frases. Ela não parava de falar a mesma coisa.
- Você falou que era apaixonado por uma garota... e depois disse que essa garota era a Mel... e agora disse que eu sou a Mel. Então... quem é a Mel?
- Você, Tasha - disse ele, pela milésima vez - você é a Mel.
- Não, mas você disse que era apaixonado por uma garota e depois disse que essa garota era a Mel. E agora tá me dizendo que eu sou a Mel...
- Isso.
- Então quem é a Mel?
- Você!
- Tá, mas você disse que era apaixonado por uma garo...
- Natasha, chega. - Gael levantou do chão e caminhou até ela. - Olha pra mim - pediu, vendo que ela ainda olhava confusa para os lados e repetia as frases em voz baixa - para de falar isso e presta atenção em mim. - Ele segurou o rosto dela com as duas mãos. - Ouve o que eu tô falando... - Natasha levemente balançou a cabeça em concordância. - Eu sou apaixonado por você - disse ele, um pouco sem graça - e quero que você seja minha namorada. Quero apresentar você pras pessoas como minha namorada. - Natasha sorriu, finalmente relaxando.
- Tá me pedindo em namoro? - perguntou ela, com uma expressão desconfiada.
Ele riu sem graça.
- Eu quero pedir... mas quero fazer direito.
Gael beijou Natasha, segurando-a no colo dele e encaixando o corpo dele no dela. Ela enrolou os braços em volta do pescoço de Gael, tendo certeza absoluta de que era ali que queria ficar para sempre.
- Se você me beijar assim todos os dias eu juro que nunca mais escrevo uma matéria rancorosa ou invejosa na minha vida - disse, vendo-o rir enquanto beijava o pescoço dela.
- Parece mentira que hoje sou eu quem beija você assim - disse ele.
- Nao entendi. - Ela encarou-o.
- Várias vezes eu pensei em te segurar assim na sala da sua casa, mas não era eu o cara de quem você gostava.
Natasha riu, achando a confissão dele muito carinhosa. Ela nunca havia se sentido tão amada e especial.
- Bobinho... - disse, segurando o rosto dele com as duas mãos - mal sabe você o quão grata eu sou por estar aqui.
Antes que pudessem continuar, Natasha soltou as pernas pra que Gael a colocasse no chão. Ela queria enviar uma mensagem para Kim e para Mel a fim de explicar o mal entendido. De acordo com Gael, não havia Mel nenhuma e ele só havia inventado aquele nome para não assumir que a garota de quem ele gostava era a melhor amiga. "Graças a Deus eu não escrevi essa matéria", pensou, pegando o celular e digitando rapidamente uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
Chick-LitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...