*Sete

514 64 28
                                    

ATENÇÃO: Início de capítulo um pouco mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: Início de capítulo um pouco mais forte. Se não tem interesse em nada hot, pule para as estrelinhas ;) 


Gael abriu a porta do apartamento com muito cuidado para não atrapalhar Natasha caso ela já estivesse ali. Sentia Aretha puxando a blusa dele, beijando seu pescoço e bagunçando seus cabelos. Gael apontou para o quarto dele para que Aretha fosse até lá enquanto ele verificava se estavam sozinhos. Caminhou um pouco pelo apartamento e percebeu que todas as luzes estavam apagadas. Natasha provavelmente ainda estava no show.

Correu até o quarto e fechou a porta rapidamente, percebendo que Aretha já estava sem roupa. Andou até ela, beijando-a calorosamente. Dormir com alguém que tinha acabado de conhecer não era algo que Gael tinha feito muito na vida - afinal, era muito cuidadoso com a imagem dele - porém estava disposto a fazer o que fosse preciso para superar Natasha. Não podia ficar naquela situação para sempre. Não tinha idade e nem tempo para ficar apaixonado por uma garota que namorava e que não parecia ter interesse nele. Gael precisava esquecê-la, precisava de alguém para tomar o seu tempo... nem que esse alguém fosse uma estranha.

- Quem mora aqui? - perguntou Aretha, interrompendo a sessão de beijos.

- Minha amiga. Eu moro com ela. - Voltou a beijá-la.

- Amiga? Você mora com uma amiga? - Aretha parou-o.

- É... amiga de infância. - Gael não estava com cabeça para conversar naquele momento e não conseguia crer que Aretha queria falar logo de Natasha. - Ela não se importa se eu trouxer gente para dormir aqui. A gente já conversou sobre isso.

Aretha pareceu pensar por alguns instantes. A respiração dos dois, que antes estava ofegante, agora se acalmava. Aretha estava deixando tudo muito real e estragando o clima que Gael finalmente tinha conseguido criar.

- Mas vocês transam?

- Aretha... - Ele riu de leve, olhando para a calça dele e fazendo com que ela olhasse também - Você quer mesmo falar da minha amiga de infância agora, nesse exato momento? - Ela fez uma cara sem graça. - Está cortando o meu tesão.

- Tá. - Ela deu um tapa na própria boca. - Desculpa. Você está certo. Eu estou falando muito. - Aretha segurou a mão de Gael e guiou-a até o corpo dela, em seguida retirando a roupa dele. Quanto mais a situação se intensificava, mais Gael tentava se convencer de que aquilo era o suficiente para esquecer Natasha. Beijava Aretha com desejo, apertando as mãos no corpo dela e tentando despejar toda a tensão que tinha sentido até ali em uma garota que talvez nunca mais fosse ver. Aretha não parecia se importar, adorando a forma segura e atrevida como Gael a tocava. - Eu sempre ouvi dizer que os brasileiros tem muita pegada, mas você é demais! - disse ela, empurrando-o na pequena cama do quarto, sem fazer ideia do quão urgente era para ele dormir com ela - como você me quer? - perguntou, sentando no colo dele.

Aretha sabia o que estava fazendo e instigava perfeitamente o lado sem vergonha de Gael. Ele segurou com força a cintura dela, pouco importando-se agora se Natasha estava em casa ou não, se a cama era pequena ou não, se veriam um ao outro novamente ou não. Gael não conseguia mais pensar ou distinguir o que era certo do que era errado e só resolveu pegar uma camisinha no bolso da calça jogada no chão porque lembrou do conselho do agente dele, que sempre o alertava sobre gravidez indesejada.

O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora