Natasha estava muito irritada. Não deixou que Cole reclamasse com ela sobre a briga que haviam tido depois do show e desligou o telefone assim que terminou de exigir que ele a visitasse. Gael resolveu não ficar para trás, fazendo a única coisa que sabia que iria irritar Natasha: ligar para Aretha. Embora não quisesse vê-la de novo, Gael estava disposto a fazer o que fosse preciso para devolver na mesma moeda a forma como Natasha o estava fazendo sentir.
Cole foi o primeiro a chegar, falando ao telefone quando entrou no apartamento. Natasha tentou beijá-lo, porém ele parou-a para terminar a ligação.
- Calma, coisinha - disse ele - estou tratando de negócios.
Gael assistia tudo do sofá, pouco impressionado com a forma fria como Cole tratava Natasha.
- Boa sorte - sussurrou Gael, vendo-a fazer uma expressão irritada.
Aretha chegou em seguida, sendo parada na porta por Natasha.
- Nana nina não - disse, movendo o indicador de um lado para o outro - na minha casa você não entra - anunciou, usando a arma secreta dela. O apartamento era de Natasha, então ela decidia quem entrava ou não.
- Com licença, mas o Gagá me convidou - respondeu Aretha, cruzando os braços.
- Gagá? - perguntou Natasha, rindo de leve. Botou as mãos na cabeça e olhou para cima. - Mel, cadê você numa hora dessas?
- Mel? - perguntou Aretha.
- Não é ninguém, a Natasha tá viajando - justificou Gael, aproximando-se da porta também.
- Pronto, já estou liberado - disse Cole, finalmente olhando para as outras três pessoas paradas perto dele. Logo notou Aretha e arrumou-se melhor - opa, e essa é...
- Essa é a brux... a Aretha - apresentou Natasha - ela está com o Gael.
Cole olhou esquisito para Gael.
- Você não era....
- Não.
Gael segurou a mão de Aretha e tentou puxá-la para dentro do apartamento, sendo parado por Natasha.
- Adoro sua banda - confessou Aretha para Cole, sem se importar com a confusão na porta.
- Obrigado. Você é nova na cidade?
- Sim... escrevo sobre moda - explicou Aretha, enrolando o cabelo no dedo indicador.
- Que bacana! Olha aí a oportunidade, coisinha! - Gael apontou para a roupa de Natasha.
- Eu posso dar umas dicas pra ela, se ela quiser.
- Não, obrigada, tô bem. - Natasha deu um sorriso extremamente forçado para Aretha.
- Estou muito desapontado, Tasha - disse Cole, em um tom parental - você me disse que o Galileu era gay.
- E é... a Aretha é... Cole, vamos lá no quarto. A gente precisa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
ChickLitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...