Natasha pintou sozinha o cabelo da cor natural dele. Com o crescimento do canal no Youtube, resolveu incentivar as garotas que a assistiam a se aceitarem e a gostarem delas mesmas antes que alguém as escolhesse para gostar.
- Meninas, se vocês não gostarem de vocês, não vão conseguir reconhecer quando outra pessoa gostar - dizia ela, enquanto pintava o cabelo em frente a câmera - é serio, quando a gente não gosta da gente, acha inacreditável que outra pessoa goste e fica sabotando tudo o tempo todo por achar que a gente não merece ser amada - falou, olhando-se no espelho - ok, isso aqui tá ficando uma merda... - assumiu, terminando de arrumar o cabelo.
O canal de Natasha cresceu de maneira inacreditável, fazendo com que em pouco tempo ela conquistasse um público fiel e muito amoroso. As garotas usavam o espaço que Natasha dava para se elogiarem e cuidarem uma das outras. Ela, por sua vez, assistia tudo de longe e tentava aconselhar na medida do possível. Com o tempo, criou um quadro onde ela e a mãe conversavam juntas pela câmera e falavam das historias de infância de Natasha, tentando ver tudo com humor ao invés de ver de uma forma triste. Natasha acreditava que só iria superar o que tinha passado quando conseguisse rir de tudo.
No entanto, a única coisa que ela não conseguia superar era Gael. Pensava nele todos os dias e o via em tudo o que decidia fazer. Não importava o assunto, Natasha sempre lembrava dele. Sempre que tomava café, conversava com a mãe, gravava vídeos ou saía para caminhar. Natasha sempre imaginava o que Gael estaria fazendo e se já tinha encontrado uma "Mel" de verdade com quem se relacionar.
Imaginou se podia ligar para ele de forma amigável e perguntar onde estava morando, já que planejava entregar o apartamento caro dela para morar em um lugar mais em conta enquanto as coisas não melhoravam.
Mas aquilo parecia uma desculpa idiota para falar com Gael. E não era assim que as coisas voltariam ao normal. Resolveu, então, que esperaria que ele a procurasse. Não ia forçar nada. Não ia insisti em nada. O que era para ser, seria. Se nenhuma tristeza durava para sempre, a dela também iria passar.
***
Natasha foi até uma escola junto com Ivony e outras mulheres que faziam parte do grupo With Care para uma palestra para garotas adolescentes. No grupo havia uma quantidade absurda de mulheres independentes, determinadas e vencedoras, e fazer parte de um grupo como aquele, para Natasha, era vencer na vida. Logo na primeira palestra ficou amiga de Joanna, que era aluna de Harvard e havia engravidado na adolescência. Todos tinham dito para ela que seria impossível estudar em Harvard com um bebê, porém Joanna provou para todos que ela conseguia. Natasha também conheceu Ruby, uma ex presidiária que agora organizava casamentos e fazia um trabalho incrível dando emprego para mulheres como ela.
Estar com todas aquelas mulheres era como se encontrar. Era como se Natasha finalmente estivesse cara a cara com a Natasha que havia deixado na infância pobre. Era como se aquela menina de antes tivesse crescido e agora estivesse expulsando Tasha G. para finalmente ser quem governava a vida de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
ChickLitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...