Natasha sabia que estava pisando em ovos e que as coisas entre ela e Gael não eram mais perfeitas. Ela o tinha traído e ele havia deixado bem claro que seria difícil superar. No entanto, Natasha tinha conseguido o que mais queria: uma chance de consertar as coisas.
Arrumou-se para ir ao aeroporto, deixando o cabelo natural e colocando uma roupa que faria a mãe e os irmãos lembrarem da garota que ela era antes de ir embora. Aguardou Gael na porta do apartamento, sem falar nada durante toda viagem de carro. Ambos estavam muito nervosos por estarem juntos novamente e a única coisa que Gael conseguiu fazer foi comentar sobre o cabelo de Natasha. Para ele, era insuportável ver Natasha tão bonita e tão disposta a mudar. Aquilo enfraquecia a ideia dele de se manter afastado e dar tempo para que pudesse confiar nela novamente.
Assim que chegaram ao aeroporto, Gael e Natasha foram juntos até o desembarque receber a família dela. Gael prometeu gravar cada minuto para que Natasha postasse no canal dela, o que com certeza animaria muito os seguidores.
Assim que a mãe apareceu no desembarque, Natasha correu até ela e foi seguida por Gael, que gravava o encontro emocionante das duas e dos irmãos. Todos se abraçaram no meio do aeroporto, chamando a atenção de quem passava, enquanto Gael registrava cada minuto.
Assim que soltou Natasha, a mãe dela foi imediatamente abraçar Gael, que abraçou-a de volta e deixou o clima mais descontraído ao fazer um doce comentário sobre a mãe de Natasha não ter envelhecido um dia sequer. Aquilo não era verdade, mas fez com que a mãe dela se sentisse bonita e confortável para estar em Los Angeles.
Todos foram juntos para o apartamento de Natasha, que já estava cheio de caixas, e almoçaram na sala enquanto assistiam TV. Natasha e os vídeos eram o assunto do momento, com todos fazendo piadas sobre a forma como ela havia pintado mal cabelo e sobre como falava de mais. Gael se misturava facilmente no grupo, parecendo ser parte integrante da família. Vê-lo com a família dela só deixava Natasha mais apaixonada e mais certa de que não conseguiria viver sem ele na vida dela. Vê-lo rir junto com a família dela a fazia querer pular no pescoço de Gael e não soltá-lo nunca mais
Assim que o almoço terminou, todos foram juntos andar pelo condomínio. Natasha sentia-se completa por ter a família por perto e por poder dividir com eles tudo o que havia conquistado. Poder recebê-los nessa fase da vida também significava bastante, já que agora ela era uma pessoa da qual tinha orgulho. Agora ela era a filha que a mãe merecia e a irmã que os irmãos podiam se orgulhar de ter.
Enquanto Natasha caminhava mais atrás trocando receitas com a mãe, observava Gael mais na frente, conversando com os irmãos dela enquanto carregava a irmã mais nova no colo. Ela já estava grande para andar no colo, mas insistiu tanto para ir no colo que Gael aceitou.
Ver todos juntos e perceber como o coração dela se aquecia com a visão a fazia ter certeza de que ela queria Gael por perto e faria o possível - e o impossível - para que ele voltasse para a vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Melhor Amigo [Em Revisão]
ChickLitNatasha e Gael são amigos de infância que acabam se encontrando novamente depois de muitas reviravoltas do destino. Ele, prestes a se tornar uma das maiores estrelas do Netflix, acaba indo passar uma temporada na casa dela, que escreve para uma das...