JAKE
A primeira sensação ao acordar foi ao sentir um cheiro doce, seguido por uma dormência incrível no braço direito. Não, eu não tinha acordado totalmente, mas mataria quem me tirasse daquele momento, aquele, com Bebe em meus braços, segura. Beijo o topo de sua cabeça, fazendo com que ela mesmo que inconscientemente, se aconchegasse mais em mim antes que eu pegasse no sono novamente.
A última noite foi uma loucura, pelo acontecido com Alex, mas também por todo o resto. Quando foi anunciado que a Animals tinha perdido para ele, aquilo já foi o bastante para instigar toda a raiva que eu precisava. No momento em que ele passou a dizer que aquele prêmio era da mulher que ele amava... Ah, todos os meninos viraram em minha direção, que já estava com o punho fechando duramente ao lado do meu corpo. Josh me segurou pelo braço esquerdo quando me levantei, no momento em que tentavam tirar ele do palco, disposto a subir ali e quebrar a cara dele. O cretino iria ser pai, e não tinha nem ao menos o caráter pra assumir a responsabilidade, muito menos para deixar Bebe viver a sua vida em paz.
Durante todo o tempo em que estivemos no carro ninguém disse nada, não era necessário, eu sabia que a única coisa que precisava fazer ali era apoiá-la, estar presente. Entrego o endereço do local para Dylan, que me olha desconfiado. Apenas lhe disse para confiar em mim, assim como disse para Bebe. Ela acenou com a cabeça e voltou a se deitar em meu peito.
Horas depois, assim que chegamos no local, conseguimos ouvir claramente o barulho das ondas chocando-se contra as pedras, o barulho da brisa entrando pelas brechas da madeira. Bebe levanta a cabeça, arrumando o cabelo e claramente tentando entender onde estava.
- Pra onde você me trouxe, Kiszka? - diz ela, esfregando um pouco os olhos por ter acabado de acordar.
- Esta casa é dos meus avós - digo, apontando para através do vidro - Santa Monica sempre foi a válvula de escape dos Kiszka.
Ela me olha intrigada, mas me acompanha em direção à casa. Quando ela já estava um pouco mais distante, paro ao lado da janela de Dylan enquanto Bebe segue em direção às escadas da varanda.
- Me diga que sabe o que está fazendo, Jakey.
- Eu sei perfeitamente. - digo, tentando parecer ao máximo confiante, já que Dylan parecia super preocupado.
Ele olha para Bebe, e depois volta a sua atenção para mim.
- O que acontece entre você e essa garota?
Seu tom de voz parecia com o de um pai preocupado, como se Bebe fosse uma má influência ou coisa do tipo.
- Olha, Dylan - digo, direto. - Eu sei o que estou fazendo, por mais que você não acredite. Mas ainda preciso da sua ajuda.
Ele revira os olhos, mas decido relevar e continuar com o que queria.
- As pessoas vão tentar encontrar a gente, mas preciso que você não diga para ninguém onde estamos, ao menos por algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMOST FAMOUS // jake kiszka
Fanfiction• Bebe Bonham é uma estrela em ascensão. Nascida puramente no mundo do rock, vocalista da banda do momento, a garota mais comentada nos sites. Ela vive rodeada por drogas e álcool, mas sua vida se abala com fantasmas de seu passado ao mesmo tempo e...