20. Dust to Dust

233 9 2
                                    

"Toda história tem um fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"Toda história tem um fim. Mas, na vida, cada final é apenas um novo começo".

BEBE

Faltavam vinte minutos para a minha primeira apresentação solo.

Joey disse que Graham Norton havia ligado para ele implorando para que eu fosse apresentar algum material novo em seu programa. Acho que pirei desde o momento em que recebi a notícia sobre a minha participação. A ideia de subir em um palco sem Lorie, Matt e Josh... ainda parecia surreal.

Com apenas minha mãe no camarim (a qual não desgrudava de mim desde o momento em que pousamos na cidade), depois que Joey saiu para resolver apenas mais algumas coisas, apago o cigarro para atender a ligação de Tom; que desde o dia em que nos conhecemos parecia desempenhar o papel de âncora quando todo o meu mundo estava em pleno maremoto.

- Lizzie, você consegue - diz ele, pausadamente - Esse é o seu momento, permita-se curtir um pouco.

Suspiro alto, levando minha mão até a testa.

- Preferia que você estivesse aqui...

Fecho os olhos com força.

- Eu também, mas depois de três noites sem aparecer no bar - ele usa um tom diferente só pra me lembrar de que foi graças a mim que nós dois mal saíamos do apartamento - Paul garantiu que eu não tirasse folga hoje, bem, ele meio que riu na minha cara.

Sorrio pensando na situação.

- Não queria causar nenhum problema pra você.

Sinto sua risada pelo telefone.

- Aquele velho bem que mereceu - ele para de falar por um instante, e consigo escutar ele falando com alguém no fundo - Paul está criando problema mais uma vez... Tenho que desligar, mas a Tv já está a postos no programa, boa sorte!

Agradeço antes de desligar, com um sorriso no rosto. Nancy parecia estar ouvindo bem a minha conversa, mas prefiro voltar para a minha poltrona antes que desse a hora do programa.

Minha mãe sabia sobre Tom, mas se com três meses eu ainda não tinha os apresentado, é óbvio que a ideia não passava pela minha mente. Nós estávamos juntos praticamente o tempo todo, com ele me visitando regularmente no estúdio e eu a ele no bar, até alguns amassos no carro dele (um Chevelle SS Vert preto, incrível!), durante todo aquele tempo com Tom ao meu lado parecia que eu nunca tinha saído de Londres. Consegui escrever, visitar os lugares que mais amava na cidade, rever alguns amigos (o que não foi fácil, já que a maioria das conversas começava com um: "e aí, você tá limpo há quanto tempo?"). Resumindo: os últimos meses na Inglaterra não tinham sido tão horríveis quanto eu imaginava.

ALMOST FAMOUS  // jake kiszkaOnde histórias criam vida. Descubra agora