JakeJá eram cinco horas quando decidimos parar o ensaio, depois de horas ouvindo Sam em sua palestra sobre como todos nós estávamos felizes com nossas namoradas por perto (por mais que Mackenzie tenha ficado em Los Angeles), e sobre como ele estava puto por não poder estar perto da sua. Por causa do assunto, deixo meu violão de lado e ponho os cotovelos em cima do joelho, me inclinando para falar com eles.
- Por falar nisso... eu queria perguntar uma coisa à vocês.
- Pode falar. - diz Danny, tirando as luvas e saindo de trás da bateria.
- Eu... - digo, olhando para o chão enquanto ria sem acreditar que estava prestes a confidenciar algo a eles. - Eu queria que "You're The One" fosse o single do novo álbum.
- Você acha que tem força suficiente pra ser single? - diz Sam, escorado na parede.
- É aí que está, seria importam para mim se todo mundo concordasse, mesmo com os riscos.
Arqueio as sobrancelhas, uso a minha voz autoritária, tudo isso enquanto vejo os três me olhando mais confusos do que nunca.
- Porque isso agora? - diz Josh, bebendo um gole da sua água.
Deito minhas costas na poltrona, sorrindo, enquanto olhava para o teto lembrando de horas atrás.
- Hoje cedo eu disse à Bebe que a amava. - digo, sem olhar para eles.
Josh começa a bater palmas, Danny vem até mim com um sorriso enorme para apertar a minha mão.
- Argh, o que é que eu tava falando sobre romance? - diz Sam, fazendo cara de enjoado por um segundo, mas depois vindo em minha direção para me abraçar. - Parabéns, irmão!
Agradeço à todos, e bastou isso para todo mundo concordar com a minha decisão. Aquilo realmente era importante para mim, Bebe era muito importante para mim, e eu queria lembrá-la disso toda vez em que tivesse a oportunidade.
- Amém, achei que não fosse durar lá dentro sem você! - diz Josh, correndo para encontrar Lorie, que já estava indo em sua direção.
Danny vai até o técnico de som para ver tudo já para a próxima gravação, e enquanto guardo o meu violão novamente em sua caixa percebo que está faltando alguém ali.
- Hey! - digo, chamando a atenção de Lorie. - Onde está Bebe?
- Ela já foi embora. - diz Lorie, tentando escapar dos beijos de Josh para poder me responder. - Ah, e ela pediu para avisar que a sua namorada estará esperando no quarto de hotel de sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMOST FAMOUS // jake kiszka
Fanfiction• Bebe Bonham é uma estrela em ascensão. Nascida puramente no mundo do rock, vocalista da banda do momento, a garota mais comentada nos sites. Ela vive rodeada por drogas e álcool, mas sua vida se abala com fantasmas de seu passado ao mesmo tempo e...